Sem vergonhice pela internet

Sou casada há 6 anos e pouco mais de um ano atrás, comecei a usar a internet para conhecer pessoas diferentes, passar a tarde, já que meu trabalho as vezes é meio parado. Com o tempo, comecei a adicionar os homens em um email/skype secreto. Acabei me envolvendo com 5 destes homens, que os encontrei e nos beijamos, com alguns falava pornografia na internet e ficava provocando. Depois de um tempo já estava virando uma sem vergonha. O ultimo que encontrei, acabei fazendo sexo oral. Depois disso parei de encontrar, não queria mais fazer isso. Porém, continuei conversando com eles por internet, e continuei falando as besteiras que não devia. Já estava tão dentro do pecado, que notava homens bonitos, e cheguei a comentar com uma amiga. Não queria trair meu marido, já tinha parado com isso, mas fiquei lembrando de outras épocas quando era solteira. Meu marido começou descobrindo isso. Me pressionou, eu disse que não o tinha traído. Descobriu de um dos que me relacionei, o qual achei q poderia ser meu amigo, me pressionou, acabei falando que tinha ficado com ele, me pressionou mais um pouco, contei que tinha mais outros 4 e que mandei fotos minhas nua, pra alguns desses que tive relacionamento. Mais um pouco de pressão e contei q tinha feito sexo oral em um deles. Todo dia ele me pressiona e sempre tinha mais algum detalhe que não havia revelado. Agora tenho muito medo de perder de uma vez por todas a família que amo tanto, que foi quem escolhi pra viver o resto da vida. Já tinha me confessado com um padre, antes de contar todas as coisas ruins que fiz, mas ainda não tenho o perdão dele. Preciso de muita oração, além do que estou fazendo, pra que um dia ele possa me perdoar, me arrependo de toda minha alma de ter começado com essa besteira, acho que se ele não tivesse descoberto nada, teria continuado por algum tempo ainda com a sem vergonhice pela internet. Foi um ano de coisas erradas, por isso entendo que seja difícil pra ele confiar em mim. Mas tenho plena certeza de que não quero mais isso pra minha vida, e preciso ter minha família novamente. Perdão Senhor, perdão amor, perdão filho, pai, mãe, perdão por envergonhar todos vcs.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Meu parabéns pela humildade. É uma das únicas confissões femininas, entre centenas que eu já li, que a mulher não atribuiu alguma culpa ao homem. Os homens são culpados até quando o erro é delas…
    Portanto, você deve ter um bom caráter e acredito que ele poderá confiar novamente. No mais, a condição masculina já é essa de viver sob o terror de ser traído. Confiar totalmente, nenhum homem confia. Então, a angústia não é tão diferente, apenas maior.

  • Isso aconteceu, pois vc teve seus momentos de carência… Vc deve buscar ser feliz.