Esse pecado vai me consumir até o fim dos meus dias

Sou homem, tenho 17 anos. Eu sempre sofro com esse pecado mortal. Há alguns anos (não mais) eu cometia atos monstros, eu tinha relações sexuais com um primo de alguns anos mais novo que eu, sempre era prazeroso no começo mas depois eu me sentia extremamente culpado, nada faz esse vazio passar. Hoje em dia me masturbo e depois sinto um enorme vazio, não sei o que fazer… só sei que esse pecado vai me consumir ate o fim de meus dias.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Caro Irmão, Deus é infinitamente bom e misericordioso para com seus filhos,que arrependidos e com um firme proposito de não voltar a praticar tais atitudes que ofende seu amado coração,ele PERDOA.
    Quando conhecemos a DEUS e fazemos a sua vontade,vamos ter uma experiencia de AMOR com ele,e não a mais vazio,pois DEUS nos preenche com o seu AMOR e com a sua GRAÇA.

  • Fica tranquilo cara.
    Seja frio se tudo aconteceu numa boa…entao esta frio.
    Siga em frente sem olhar para atras.

  • Não, esse pecado não vai consumir você até o fim de seus dias. Masturbar-se é normal e natural, o que nao é normal é sentir-se culpado depois. Tente entender que a masturbação é algo normal, uma função fisiológica e biológica do ser humano. VOCÊ não tem culpa nenhuma de sentir vontade de se masturbar; os “culpados” são a natureza e a biologia.