Sou casada e apaixonada por minha melhor amiga

Olá, todos que chegam até aqui pra confessar é porque não sabe mais o que fazer com a angústia de querer contar o segredo que ninguém mais pode saber…
Sou casada a 2 anos e meu marido não sente nem um pouquinho de ciúmes de mim……deve ser a falta de atenção que me fez se apaixonar pela minha amiga.
A paixão é tanta que a única vontade que tenho é de ficar ao lado dela…. Ela realmente é muito linda e super simpática, também faz tudo que eu quero e vice versa …..
Não faltam gentilezas só que esta ficando complicado, estamos ficando sem assunto pois o sentimento é mais forte do que qualquer palavra… o olhar dela é profundo……realmente não sei o que fazer…..daria qualquer coisa pra ter ela pra mim…….

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Boa noite desde 2015 tinha muita intimidade com esta amiga ela se chama – e ela tem 38 anos pra 39 tenho 24 anos uns tempos atras sempre gostava dela como amiga mais em 2015 comecei reparar muito nessa minha amiga ela é muito linda atraente é casada tem marido filhos so que toda vez que abraçava ela encostava o meu corpo sentia algo a mais me sentia muito atraida por Aninha e desejo por ela de querer beijar ela na boca e era mais que isso quanto mais chegava perto ou tentar abraçar puxar assunto de amiga sabe não sai nada começa a tremer e sentia que tinha quimica entre a gente a gente tinha troca de olhares comum isto acontecer olhava para a boca dela para os olhos fica com muita vontade de agarrar e de beijar sabe e até sexo com amor alguma coisa assim meu desejo era tão forte por ela e é até hoje sinto isto tbm descobri que estava perdidamente apaixonada pela Aninha Salles e até hoje eu estou com esta vontade imensa de ficar com ela fazer amor gostoso amar ela todinha sabe o meu amor de amiga é uma coisa por outro lado o meu amor por ela fala muito mais alto o amor é mais forte a paixão é mais forte a cada dia que passa me sinto ainda apaixonada pela esta mulher linda maravilhosa Aninha que sempre foi a minha amiga e me deu conselhos bons e ela é casada ja não sei mais o que fazer alguém me da conselhos ja tentei de varias formas conversa com ela desabafar esquecer depois pra manter amizade mas não consegui Aninha ja até parou de conversa comigo por causa de alguns problemas que aconteceu no passado quero voltar amizade ou até mesmo fazer uma nova amizade mais primeiro eu quero desabafar com esta minha amiga Aninha Salles sinceramente esta paixão que sinto por ela e este desejo ardente forte pela minha amiga de querer beijar ou até mesmo transar com ela da amor carinho mas complicado esta minha amiga é casada o que eu faço? O olhar dela é profundo nunca ficamos a gente nunca se beijou rss mas ja tentei varias vezes beijar ela escondido rss mas Aninha vivia fugindo de mim até que um dia na festa de aniversário da neta dela quase nos se beijamos ela me agarrou de um jeito tão gostoso mas como amiga na hora de se despedir que eu tava indo embora para casa ela virou o meu rosto de frente pro dela meio de ladinho rsss e me deu um beijo no canto da boca nossa ela nem sabia que ja tinha esses sentimentos paixão desejo e amor bom ta aqui uma historinha para vcs. Nunca imaginei que um dia eu fosse me apaixonar pela minha melhor amiga linda maravilhosa. Desculpe ela é casada so vim aqui desabafar com vcs pois eu não aguentava mais estes sentimentos tava me sufocando.

  • Grandes garotas! Já pensou que sua amiga pode pensar as mesmas coisas, mesmo desejo!
    De duas coisas. uma…
    Você conta a ela o que sente ou dá umas indiretas, tipo passe por imbox este site a ela. Se ela ler isso pode despertar a vontade de falar com você, mesmo não sabendo quem postou!
    Ou a outra opção, seu marido não sente ciúmes. então conte a ele o que ele pensaria em ter duas mulher na cama e dai seriam realizadas três fantasias em uma só relação, ajudaria até a esquentar seu casamento! SE ela topar, claro!
    Beijos e boa sorte!

  • vai em frente meninas, curtam, a vida e uma vez so, depois ficamos velhos e nada foi feito aproveitem o máximo não e pecado não, ate o nero que tocou fogo em Roma era viado .

  • Meninas! Não se reprimam, experimentem e não vão se arrepender.

  • Eu passo por coisa parecida. Meu marido é péssimo marido, e eu tenho um amor tão grande por minha amiga, que está me perturbando. A gente se abraça e me dá arrepios. Nunca tive relações homossexuais. Mas as x sinto vontade de beijá-la. Não sei se isso é só uma confusão, se estou confundindo minha amizade q é forte com atração. Sei q sinto ciúmes dela e qro ela só pra mim… Sei q está errado, q Deus me ajude…

    • também passo por algo parecido. moro com meu noivo. tenho uma amiga que tornou-se especial para mim. tenho outras amigas, mas o meu sentimento por ela é diferente das demais. não sei explicar o que eu sinto, apenas sinto algo que foge de simples afeto de amiga. as vezes penso que estou confundindo esse afeto com a carência e o vazio do relacionamento com meu noivo, mas percebo que seu abraço para mim não é um simples abraço, mas é uma paz que encontro com esse pequeno momento de estar junto. sinto meu coração acalmar quando ela me trata com tanto carinho, as horas com ela passa muito rápido que ao me despedir sinto um dor no estomago ao ter que deixa-la. sinto uma tranquilidade e ao mesmo tempo uma inquietação ao olhar seus olhos prestando atenção nas minhas lamentações, pois além de tudo ela é minha confidente e ouvinte, porem nunca falei e acho que nunca falarei da minha verdadeira angustia que é tê-la bem perto e não poder tocar seu rosto como queria, pois é por um triz e por um nó na garganta que não me confesso nesses momentos. eu sei que sempre deixo claro que a amo, mas a maneira que falo e demonstro aparenta ser fraternal, o que não deixa de ser também. só sinto que estou entre a cruz e a espada, pois sempre fiquei com meninos e o meu interesse era certo no sexo oposto, mas ela me deixa maluca, me fascina. e é realmente só ela, sem gênero. o detalhe, ela é comprometida com um cara super bacana que a ama muito, também não queria magoa-lo. é, amamos a mesma mulher

  • psico76, esse seu comentário é ridiculo… aos olhos de Deus, ela tem sim que manter seu casamento, mas sem traição, ainda mais quando essa traição envolve homosexualidade.

  • Seja feliz. A vida é curta demais para se perder tempo com ressentimentos. Se o seu marido não sente ciúmes, fica com a amiga escondido e mantém o casamento numa boa.