Perdi minha virgindade e me arrependo disso

Eu comecei a namorar (depois dele ficar correndo atrás de mim a mais de um ano) tudo ia bem (durante duas semanas) e depois ele começou a agir de forma diferente, estava querendo transar comigo, mas eu não me sentia preparada (porque eu sempre quis perder com o meu futuro marido, na noite de núpcias ou mesmo se não chegasse até ao casamento que fosse especial, natural, nada de forçar). Teve uma vez nós estávamos no quarto dele e ele começou agindo de uma forma muito erótica e tudo mais, me forçado a fazer sexo com ele, me tirando a roupa, até que tentou me penetrar, só q não conseguiu porque eu sentia muita dor e depois acabei chorando (mas eu sempre gostei muito dele, amava-o). Quando cheguei em casa, ele me ligou dizendo: Fulana será que a nossa relação irá dar certo? (em menos dum mês ele já havia previsto que a nossa relação não iria dar certo, porque não havia sexo, estranho). No dia seguinte eu havia acordado com muita dor (que até não conseguia andar assim tão bem) e eu liguei pra ele dizendo o que se passava, ele disse que era normal, porque eu nunca havia feito sexo antes e que iria continuar tentando relacionar comigo porque gosta de mim e não queria sair do país sem antes “me abrir”. Na segunda vez ele conseguiu me penetrar, só que a dor era insuportável, mesmo eu pedindo para ele parar, continuava e depois eu acabei chorando outra vez. Na terceira vez até que correu bem, não sentia dor, mas depois vi que tudo que eu fiz foi apenas porque ele me forçou concretamente. Eu perdi a minha virgindade com um homem que dizia que gostava de mim, até que me amava, (fazendo eu passar por cima das leis de Deus e contra a minha vontade, transformando a minha virgindade em algo banal, e eu sempre tive orgulho de ser virgem. Só que esse amor que eu sentia por ele me deixou burra e cega e ele se aproveitou disso, me manipulando), depois que abri bem os olhos desse tal amor, percebi que o que ele sempre sente por mim é apenas tesão e nada de amor. Hoje eu me sinto mais impura ainda (quase entrei em estado de depressão) tenho amigas que ainda são virgens, fazendo com que eu própria me afaste delas, até a minha prima mais velha (23 anos) que eu considero como um modelo a seguir, é virgem e tbm não me sinto digna de um dia casar e formar uma família, porque eu sou uma mulher suja perante aos olhos do homem e principalmente de Deus.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

11 Comentários

  • Vc descreveu tudo o que aconteceu comigo.. Estou muito mal e tbm estou com medo de estar grávida, porque ele não uso camisinha

  • Eu estou passando por isso também, estou me martirizando. Já faz algum tempo que aconteceu, já fazem uns 3 meses. Mas isto esta me incomodando e muito!!! Já confessei para minha mãe, e ale entendeu, mas eu não. Quando estou sozinha só fico me culpando e desejando que nao tivesse acontecido. preciso muito de ajuda!

  • Aconteceu a mesma coisa comigo, me arrependi tanto, chorei por dias, comecei a evitar o rapaz que fez isso comigo, bloqueie o contato dele e mesmo assim ele continuava a me procurar e ameaçou contar isso para meus amigos, eu andava nas ruas desesperada com medo de encontrar ele… acabou que ele contou para algumas pessoas, aí voltei a chorar com medo que meus pais descobrissem, fiquei negando a todos que me perguntavam sobre isto. Se eu pudesse voltar no tempo ou pudesse fazer um pedido seria que eu nunca tivesse conhecido este rapaz… Me sinto suja!
    Eu tento esquecer mas é impossível, o pior é que no começo ele se passou por bacana comigo e parecia legal mas ao mesmo tempo que estava comigo o celular dele tocava e era outra menina só fui descobrir isso depois…

  • Já começou errado. E não to falando de ter transado, mas de ter cedido qqr cousa que te peçam e que vc não está afim. A verdade é que ninguém te força à nada. Se alguém te força a transar e vc cede sem que quira, é crime, é estupro, mas se cedeu de livre e espontânea vontade, então o papo é outro, por mais que diga que não tenha querido. (Ele te enfiou una arma na cabeça? ?) Agora, sinceramente, chorar ou se sentir mal por não ter tido a primeira vez dos seus sonhos ainda vá lá, mas simplesmente por ter perdido a virgindade? Por favor, né? Veronhoso é roubar, matar, e ferir alguém, se transar fosse errado, nasceriamos de outra maneira, assim como se sexo for somente para a procriação, mesmo casada vc não deveria transar fora de seu período fértil, muito menos se for para obter prazer. Ou corte o clitóris como algumas muçulmanas africanas ainda fazem, ficaria mais coerente. Como a amiga postou acima, mulher é muito mais do que seu hímen. Valorize não só seu corpo, mas tbn sua mente, sua essência. Senão, ninguém te valorizará tbm. Transar faz parte do ser que somos, é uma ato onde tbm podemos expressar nossos mais belos sentimentos para uma outra pessoa, sabia? Não faça disso algo errado que deva se martirizar, não faça tempestades em copos dagua. Tem gente que está deprimido de verdade pq perdeu um filho, ou fora acometido por uma tragédia de verdade. Vc está deprimida pq transou!!! Ao invés de ficar se lamuriando por um fato (que não tem nada de errado ) que não tem como voltar e concertar, pq não agradece à Deus por ter uma vida promissora e estar cheia de saude? Tem gente que daria a vida pra trocar de “problemao” com vc!! E se sua família e amigos te rejeitam unicamente por ter transado antes de se fantasiar de algodão doce em uma cerimonia ritualista e muitas vezes falsa e inapropriada, cogite então a idéia de que vc precisa é trocar de amigos e família!! Eu hein! Onde já se viu!

  • Agora, meu amor, não faça mais….se o cara te amar, ele que espere o casamento! E tb. estou apaixonada, e demais, mas ele vai ter que esperar, caso contrário eu vou ter certeza q. ele não me ama!

  • Até chorei, deve ser muito triste qdo. a gente sonha com certas situações, acredita e ganha uma desilusão dessas. Mas acredito q. exista alguém muito melhor do que este cidadão para fazer vc. superar essa tristeza…boa sorte! Qto. a Deus, o q. vale é nossa consciência e arrependimento, ele é perdão e amor, pelo menos no meu ponto de vista…..David foi terrível, David da bíblia, e Deus o amava profundamente!

  • Minha querida, vejo que você está tomada por um sentimento semelhante ao que que tomou Maria Madalena ao aproximar-se de Jesus. “E, estando ele em betânia, assentado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher, que trazia um vaso de alabastro, com ungüento de nardo puro, de muito preço, e quebrando o vaso, lho derramou sobre a cabeça.” Marcos 14:3

    Quem disse que você deixou de ser uma princesa do Senhor, amada do Pai Celestial. Acontece que muitas vezes perdoamos aos outros, somos perdoados por Deus, mas nós mesmos não nos perdoamos. Deus sonda os corações e pesa as intenções hoje você voltou a enxergar, contudo não pode apenas se lamentar pelo passado ignorando o futuro que Deus tem para sua vida.
    Querida do Senhor levante sua cabeça, erga o teu rosto e permita-se ser resgatada pelo Senhor então vá e não peques mais.

    Um forte abraço e fique na paz do Senhor!

    Que o Senhor a abençoe com toda sorte de benção em Cristo Nosso Salvador .

  • Concordo com os comentários acima.
    Realmente não deve se culpar por isso até porque não deixou de ser um aprendizado.Estamos sempre aprendendo. Isso é a vida.
    Peça a Deus que envie outra pessoa que possa completar seu coração de amor, alegria e muita paz. Mas agradeça também por ele ter te mostrado quem era esse homem que tanto você amava e procure não julgar, culpar porque nunca sabemos realmente o que cada ser humano possui no coração. Fique com Deus.

  • “Uma mulher é muito mais que uma virgindade ” . Você errou , fez pra agradar alguém que você achou que te amava de verdade . Somos humanos , é normal errar pra aprender . A vida não é perfeita, não somos perfeitos . Então relaxa , pede perdão a Deus , pede direção a Ele e segue em frente e não permita mais que ninguém brinque com você. Se ame mais , não se sinta suja , você não é # ‘

  • Olha, eu já cometi muitos pecados em minha vida cai em um vicio desde meus 10 anos, sofri uns 12 anos com isso, pra mim Deus tinha me esquecido (pois eu sabia que estava pecando), o que eu quero deixar pra vc é que aonde o pecou abundou a Graça de Jesus superabundou, não há contaminação que o sangue de Jesus não possa purificar, se vc se arrependeu e confessou a ELE, vc esta livre assim como eu. Você sim pode ter um bom marido e uma família abençoada, busque a ELE.

  • Moça, não fique assim. pare de se torturar tanto por ter perdido a virgindade. Vc estava apaixonada, fez para agradar o seu parceiro, mas isso não significa que vc é impura ou indigna de se casar e formar família.
    Deus é amor e misericórdia. Ele não deixa de nos amar por conta dos erros que cometemos.
    Fique calma e siga sua vida.
    Deus mandará um parceiro adequado para vc, alguém que a ame e a respeite.
    uma mulher é muito mais que uma virgindade. O que vale é o seu valor, o seu caráter e a sua dignidade.
    Uma pena que não foi bom para vc, mas tente superar e ser feliz.
    Boa sorte e que DEUS a abençoe!