Não quero mais viver

Estou farta da vida, eu só queria morrer… sou feia e ninguém gosta de mim, não tenho mais vontade de ir para a escola nem para outro lugar, porque as pessoas gozam com a minha aparência e o pior de tudo é que eu percebo sempre quando elas estão a falar mal de mim e isso me deixa muito mal. eu tenho vergonha de ser como eu sou :(

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Voce e linda e perfeita aos olhos de Deus. Voce e maravilhosa e linda. Procura se olhar mais no espelho e repita eu me amo nao posso mais viver sem mim… v

  • Ignore quem fica te zoando, pq quando as pessoas fazem isso, é que elas querem descontar suas próprias frustrações em outra pessoa. Converse com seus pais sobre como se sente é peça para ter a chance de recomeçar em outra escola. Onde você não conheça ninguém. Isso também me ajudou muito, vai te dar um alívio.

    • Eu estou passando pela mesma situação que você, sei como é horrivel, odeio isso e as vezes sinto vontade de me matar, mas tenho medo que algo ruim aconteça depois da morte, espero que você fique bem.

  • Amiga, passei pelo mesmo que você. Até entrei em depressão e quase me matei. Sabe o que eu percebi? Que a feiura estava na minha cabeça. Pouco importa o que as pessoas acham e o que falem. Você é linda do jeito que você é.
    Se afaste por mais que doa, das pessoas que te fazem mal e se aproxime de quem te faz bem. Não se isole, isso só vai fazer você piorar. Tenha pessoas boas por perto.
    Com o tempo eu passei a me aceitar e ver que eu também sou linda, exatamente como Deus quis.
    Foque em você, você é o que realmente importa, o resto é o resto. Faça o que você gosta.
    Amor não se mede por beleza, tudo tem sua hora. Foque em você.

  • Minha querida,meu nome é Emerson,eu sou um exemplo de falta de beleza(claro que nem por isso deixo de ser vaidoso),tenho 38(quase 39,final de abril),sou casado há 17 anos,com uma mulher linda(ninguém acredita quando vê),te digo mais: ela que me paquerou,até hoje falo para ela,que naquele dia ela tinha batido a cabeça,por que nem eu se fosse mulher namoraria comigo. Temos um filho de 10 anos,lindo(puxou á ela)inteligente e apaixonado por DEUS como nós.
    Independente da tua idade tenha paciência,tem um ditado popular(que usavam comigo quando eu entrava em crise existencial),”sempre tem um chinelo veio para um pé torto”, ou, “toda panela tem uma tampa”,acho que é assim.
    Então se vc estiver estudando,estude,se concentre nos estudos,dê o melhor de si,seja a melhor da sala ou uma das melhores,não ligue se estiverem te olhando e te zoando(apesar que eu sentava o pau quando me zoavam). Escute música,dance,frequente uma academia,faça coisas que te deixe feliz. Faça coisas que afaste este pensamento de vc.
    Hoje mesmo casado,as pessoas ficam me olhando talvez até falando da minha falta de beleza,mas estou nem ai. Vou a Igreja adorar nosso SENHOR JESUS,frequento academia,danço(em casa) eu e minha familia somos felizes é isso que importa. Que a PAZ do SENHOR esteja contigo.

  • Minha amiga, num universo imenso, de tantas possibilidades, Deus te trouxe à existência não foi por acaso. Deus te ama profundamente e te quer todo o bem. Talvez você esteja buscando amizades com pessoas que não sabem ver em você o grande dom que você é. Peça a Deus que te mostre pessoas com as quais você possa conviver e ver a beleza da vida, esse presente precioso e único que Deus nos deu. Deus a abençoe!