Tô pegando o boy magia da minha irmã

Primeiramente gostaria de dizer que foi ÓTIMO , e não me sinto nem um pouco arrependida, me chame do que quiser, mas a carne é fraca e ninguém sabe como é sentir a sensação de perigo e prazer ao mesmo tempo, estou saindo com o noivo da minha irmã, aproximadamente desde da época que ele pediu ela em noivado, ai você se pergunta o que me levou a fazer isso? É simples : Ele é gostoso pra caramba ! E me deu mole, ele sabe me usar como eu gosto, a minha irmã é uma lerda não sabe satisfazer o homem que ela tem, depois de uma quase descoberta e uma rapidinha na casa de praia da família onde todos estavam reunidos, comecei a parar pra pensar a respeito de nossa relação, a possibilidade de sermos descobertos não está me impedindo de continuar, mas penso que assim que tiver ele só pra mim, não terá mais graça e terei que arrumar outro …

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Querida, quem está te julgando aqui? A questão é uma só: ninguém precisa te julgar, você já se condena com suas atitudes.
    Continue sacaneando as pessoas, mas se prepara, porque a vida cobra caríssimo e seu futuro será um lixo, vc será infeliz e amaldiçoada, pois plantou isso.

  • vc e uma puta do caralho em vei

  • Simples assim, vc é uma prostituta! Trair sua irmã e ainda acha bonito? Vc é o tipo de mulher que está levando o mundo pro caos, se não tivesse “vadias” como vocÊ na terra, o casamento e a familia seriam respeitados. Não sou evangélica, já saí com vários homens, mas homem dos outros ou pior, de irmã, é uma coisa muito nojenta. Não dê aos outros o que não quer pra si, se recomponha enquanto é tempo, por quanto tiveres falada e toda bichada ninguém vai arriscar te comer, ok! Aprende a ser puta pelo menos…