Um sentimento sufocado

Tenho 17 anos mas desde pequena eu gostava de brincar de homem, de ser homem, o tempo passou e eu tinha parado com isso, mas quando conheci uma garota tinha ficado mexida com ela só q com o tempo eu me aproximei e não senti mais nada por ela, inclusive ela namorou com meu irmão na 7ª serie, nisso eu tinha 14 anos outra menina começou a se aproximar de mim, mas como eu sou mto tímida não falava com ela, ela sempre vinha me perguntar a mesma coisa cada vez q me olhava, quando ela começou a beijar o meu rosto eu comecei a sentir algo estranho cada vez q ela se aproximava de mim. Com o tempo eu fui perceber q eu estava apaixonada por ela, mas eu quase não falava com ela, todo dia ela me beijava no rosto. Seus olhos, seu sorriso, seu jeito meio “tonta” fez com q eu me apaixonasse ainda mais. Teve uma vez q ela tava ensaiando uma dança e eu tava filmando a dança, ela sentou na minha frente e me pediu um beijo q eu cheguei a pensar q ela queria na boca. Ela não é lésbica e eu também não, mas às vezes fico em dúvida sobre a minha sexualidade pq eu vou fazer 18 anos, já se passaram 3 anos e ainda sinto a mesma coisa cada vez q a vejo, eu queria saber se ela sente o mesmo por mim, apesar de morarmos tão perto quase não vejo ela, isso me sufoca por dentro pq minha família e amigas são homofóbicas, eu imagino sempre ela me falando que também gosta de mim. Algumas vezes nos falamos no bate papo e antes do carnaval ela pediu meu numero e me ligou, falou comigo, depois disso nunca demonstrei meus sentimentos tanto por ela quanto por meninos, eu queria tanto estar perto dela, pelo menos como amiga. Teve uma vez q eu mandei uma mensagem pra ela sem querer querendo, dizendo q ela era linda, ela não entendeu, eu disfarcei dizendo q era pra um garoto acho q ela acreditou, quando eu vi ela na parada logo no dia seguinte ela veio na minha direção com aquele sorriso lindo e eu acho q ela tinha gostado, não aguento mais viver assim, mas eu mesma não aceito esse sentimento por ela!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Vou te falar uma coisa não tenho experiencias homo,mas de paixões sim. Vamos supor que vcs fiquem juntas,role aquele beijo,talvez sexo,depois de um tempo não é a mesma coisa e,talvez vc descubra que não seja lésbica.
    O meu conselho seria que vc se afaste dela,nem experimente pra ver se é ou não lésbica e ORE a DEUS para te libertar deste espirito imundo. Que DEUS te abençoe.

    • Não concordo contigo Emerson, pelo seguinte.
      Ela sente sim um sentimento e pelo tempo q ele existe não pode mais ser ignorado.
      Se tu sente mas tem medo, é completamente normal. Aliás quem consegue viver nesse mundo cheio de preconceitos e tabus?
      Não é fácil, então moça conversa com alguém mais próxima de ti pra te ajudar, as coisas podem não ser esse bicho de sete cabeças como as pessoas nos mostram.
      E pense bem…talvez você pode descobrir que não gosta, e tirar esse peso das tuas costas, então só experimentando mesmo pra resolver o teu problema.
      Se não quer perder a amizade dela, tenta outra menina. Pode dar certo.