Eu não vejo mais sentido

Eu não vejo mais sentido, desde que meu pai foi baleado bem na minha frente, eu não vejo mais sentido em nada.
Sempre que eu falo nesse assunto para os meus parentes, eles me jogam o peso nas costas. “Por que você não gritou, não avisou que tinha crianças na casa?” e eu começo a chorar, a me cortar, e eu quase morri há alguns dias atrás, minha mãe por causa disso está mal.
Eu não tenho só estes problemas, a minha irmã mais nova é modelo, e ela vive trazendo as amiguinhas perfeitas aqui em casa, um dia uma garota disse para ela que eu era imensa de gorda, pior que uma baleia, e ela concordou, e eu viciada em emagrecer, mas parei a tempo Graças a Deus, eu preciso de alguém para conversar.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Estes mesmos parentes que vc tem estão emprestando boca ao demonio falando esta coisas para vc,talvez eles nem suportassem a mesma situação. Valorizesse vc é muito importante para DEUS.

  • Não se culpe assim garota, nós somos no decorrer da vida produto nosso próprio pensamento, nos vemos de
    maneira estranha, e acabamos por assumir culpas como forma de nos castigar por aquilo que nao fizemos só pra nos ferir, e assim, encontrar aprovação de pessoas idiotas que não conseguem entender a complexidade do sentimento humano.

    Você é forte, uma flor tão bela quanto qualquer outra, apenas diferente na forma, e até isso pode ser mudado, se assim você desejar, mas apenas se isso te incomoda.

    Se não tivssemos corpo, quem poderia nos diferenciar um do outro?

    Somos apenas um frasco enquanto matéria, a essência está dentro de você, e somente você pode mostra-la ao mundo.

    Não sofra assim, nada nesse mundo pode machuca-la sem que você permita, encontre a força que está guardada no fundo da sua alma, e que só pertence a você, e verá então que o mundo não é tão cinza quanto parece.

    Não pense que se cortando irá transferir a dor sentimental para a carne, irá apenas gerar mais traumas futuros, criando cicatrizes para toda a vida.

    Saiba que a sua volta há muitas pessoas que te amam, só não sabem como convence-la disso, pois sua mente está turva pela neblina de um trauma que você não deixa se dissipar.

    Nada que tenha havido é culpa sua, não se entregue tão facil assim, é da natureza do ser humano lutar, transformar e vencer, desde a fecundação do óvulo até o último suspiro.

    Eu a amo como pessoa, mesmo sem conhece-la, a agonia de viver e tristeza de morrer é comum a quem respira.

    Nós somos iguais, não se deixe vencer, lute, eu acredito em você.

  • Gostaria de conversar com você…Pra gente se conhecer…. Me responda ;)