Namoro mas estou apaixonada pelo meu melhor amigo

Bom para começar, eu tenho namorado, mas eu não sei se estou realmente gostando dele ainda. Mas o pior é que temos um amigo em comum, com o qual eu trabalho junto e a cada dia que passa nos tornamos mais próximos. Eu e este amigo sempre dissemos que somos como irmãos, que cuidamos e contamos tudo um para o outro. Recentemente tenho me pego pensando muito nele, mais do que no meu namorado. Tenho sentido até ciúmes quando ele elogia outras garotas… Isto está cada vez mais frequente. às vezes sinto que ele também sente vontade de ficar comigo. Ele vive me abraçando, me elogiando, cuidando de mim…Coisa que não vejo fazer com outras meninas. Ele sempre foi, digamos “vida loka!” mas agora depois que a amizade se fortificou e comecei a dar conselhos a ele, ele parou de beber, está indo à igreja, não vai mais para bagunça e até está investindo em concursos! Me orgulho quando vejo que fiz parte desta mudança nele! Todos comentam que ele está muito diferente. E me sinto tão segura quando estou com ele perto. Confesso que com meu namorado mesmo não tem sido muito assim ultimamente… Meu amigo me dá mais do que eu preciso com carinho, me fazendo sorrir quando estou para baixo e me ouve quando preciso… Em fim, queria só fechar os olhos e imaginar que estou com ele… EU JAMAIS trairia meu namorado, mas estou muito confusa, já pensei em dar um tempo na relação, mas tenho medo de algo dar errado. Sei que muitos passam por isto, então, o que posso fazer neste caso ?
Obg pela atenção !

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Tenho um relacionamento de 3 anos, comecei a fazer um curso esse ano e conheci uma pessoa que mas parece que o conheci desde sempre… Meu relacionamento não estava as mil maravilhas desde ano passado, mas esse amo acho que me apaixonei por esse amigo novo. Não sei o que faço, e eu sei que não é apenas uma fase é real, não quero machucar meu namorado ele é uma boa pessoa, acho que vou acabar me machucando. :'(

  • Amiga, estou na mesma estou namorando e me apaxonei por um amigo de escola e não sei oque fazer :(

    • Somos duas amiga.. e namoro a 1 ano e meio e esse meu amigo de escola vem sendo meu amigo, meu confidente, tudo que uma mulher possa procurar num cara.. tá muito difícil!

      • Cara, o pior eh q meu amg queria fica cmg , a gnt ate marcou, dai voltei cm meu namorado e meu amg n cvs mais comigo como antes ?? e eu quero mt ficar cm ele , mas tbm amo meu namorado , so q brigo mt cm ele, já meu amigo a gnt so ri e se elogia e coisas boas.

  • Que situação, hein! Existe uma grande probabilidade de dar certo com seu amigo do trabalho, pois você ja conhece ele bem, pois você vê ele quase todos os dias. A questão delicada é que seu namorado e ele são amigos. Mas minha opinião é terminar com o atual namorado e experimentar com o seu amigo de trabalho. Aliás, a vida é uma só e nós queremos ser felizes com quem nos faz sentir bem.

  • Nossa menina passei por algo “meio parecido”.
    Tenta olhar diferente para o seu namorado, tenta buscar algo que tenha no seu amigo nele.
    Nossa eu imagino que seja muito difícil mesmo porque o nosso coração sempre fala mais alto, mais antes de dar o primeiro passo, faça isso. Tenta resgatar o amor que você sentia pelo seu namorado e veja seu amigo realmente como irmão.
    Porque se você der um passo em falso além de terminar com seu namorado, vai perder seu amigo também. Não estrague tudo.
    Uma vez ouvi essa mensagem de uma professora: Tem coisas que não são pra gente, assim como os amores.
    E é a verdade, tem coisas, pessoas, amores que realmente não são pra gente.
    Pense nisso!

  • Oi boa tarde. Olha acho que vc não deveria investir,primeiro irá ficar um clima muito chato entre os amigos. E isto que vc esta sentindo é “fogo de palha”,isso passa,já passei por isto e graças a DEUS não investi. ORE muito.