Minha esposa me humilha muito

Conheci minha esposa através de uma rede social, o fato é que ela morava sozinha e tem um carro zero fruto do seu primeiro casamento. Quando a conheci, pouco tempo depois fomos morar juntos ai começou meu pesadelo.
Paguei todas as suas despesas, e prestações do apto, ipva do carro, tudo sou eu que pago. Já arrumei dois empregos para ela mas ela briga com todo mundo no emprego, ela é extremamente a arrogante humilha todo mundo se acha melhor que tudo e todos. vive presa no passado, sempre conta as mesmas historias, é extremamente mal humorada, me critica o tempo todo, me humilha dizendo que não sou nada, que tive sorte em conhece-la.
É totalmente desequilibrada e temos um filho de 2 anos ,tenho medo de deixa- la e ela não ter condições financeiras nem psicológicas para criar nosso filho. Minha vida é um inferno total, essa humilhação me coloca para baixo, brigas com parentes dela, ninguém na família dela gosta dela.este é o meu desabafo!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Não aguento mais minha esposa me humilhando por que ela tem um carro pq ela pagou o carro pegando no meu pé pq ela tem vários anos de empresa e eu não é si eu for mandado embora vou sair com uma mão na frente e outra atraz e que ela tem dinheiro e sempre me colocando como si eu não fosse nada como si eu dependesse dela pra viver mas eu só estou com ela ainda pq a amo e já não sei mais o que fazer já conversei e disse pra ela que essas coisas me machucam ela acha normal e sempre me diz que eu não sei o que é humilhação eu já pensei até em tirar a minha vida tudo por causa dessa situação , estou aberto a opiniões e dicas obrigado

  • Vá com sua esposa ao Moriah em Belo Horizonte e também participe do Veredas Antigas da Igreja Batista de Lagoinha. Ela será tratada profundamente por Deus e as mulheres do aconselhamento irão fazer muito por ela. Também assista com ela os videos do pastor Gonçalves, que dizem muito as mulheres, coisas que não temos até coragem de falar.

  • Lute na justiça pela guarda da criança e mande essa vagabunda pra casa do caralho!

  • Você realmente precisa de um relacionamento desse? É isso que você quer que seu filho veja?
    Se livra do que te faz mal, cara. Não é pq está casado que não pode se libertar. Manda essa mulher pastar e seja feliz. Ora por ela de longe.

  • Como você foi entrar nessa, cara? Pense em primeiro lugar no seu filho antes de tomar qualquer decisão. O que você está vivendo não se sustenta. Você vai apodrecer por dentro se continuar nessa situação. Preocupe-se consigo mesmo, mas em primeiríssimo lugar com TEU FILHO. Ele é o único que não tem nenhuma parcela de culpa nessa história e que não merece sofrer por nada. Você é o pai dele. Cuide do menino com sua vida.

  • cara tenha mais um pouco de paciência e tente usar da psicologia com ela !!!

  • Caraca velho. Bom o que eu posso te dizer que vc esta certo em continuar com ela,mas vc deveria orar por ela,ou quando rolar alguma discussão dê a idéia de fazerem terapia. Um abraço e boa sorte