Não aceito meu namorado do jeito que ele é

Há 8 meses namoro com um coroinha acólito, no começo não vi problema algum mas com o tempo e ainda hoje sinto uma raiva imensa em ver ele de coroinha, tento não ter essa raiva mas não consigo e ainda mais com todo mundo rindo de mim, pois dizem que ele vai ser padre. Recentemente pedi para ele parar de ser coroinha só que ele disse que não deixaria, pois já faziam 12 anos e eu o conheci assim, não suporto mais todo mundo rindo de mim, o que eu faço? É normal ele ser coroinha e namorar? Devo me afastar dele? ESTOU COM MUITA DÚVIDA E SEI QUE ESTOU ERRADA, SÓ QUE A RAIVA FALA MAIS ALTO. Talvez eu seja um mal caminho para ele! Preciso de um conselho.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Antonio Aurelio Fernandes

    Minha cara,

    A solução de seu problema já começa por sua própria declaração “Sei que estou errada….” Quem reconhece seus erros, está perto de se livrar deles. O seu sentimento de raiva revela um pouco de egoísmo e impaciência. Se ele vai acabar sendo padre, graças a Deus! Se ele acabar casando com você, graças a Deus também. Não se esqueça de que ele, nesta função na Igreja, está treinando para ser um grande homem, um homem de do bem. Seja como padre, ou como um excelente marido e pai de família. Reze para ele e você serem cada vez melhor em suas caminhadas. Tomara que você ganhe um excelente noivo e marido no futuro. Ele está no caminho certo para isso.

  • Você tem que aceitar ele do jeito que ele é! Isso se chama respeito! Ele não esta fazendo nada de errado. Ou você prefere se relacionar com um drogado?

  • Vc é um mau caminho para ele sim, sabe pq? Pq vc sente ódio no coração, sente raiva, e vc é um mau caminho p qlquer pessoa. Se não gosta do q ele faz, LARGA ELE! Agora, ficar c a pessoa e dizer q sente raiva e vergonha??? Cara, o que vc ta fazendo com ele??? Afff…. Nada a ver!