Provocando o marido e a cunhada

Sou muito intima da irmã do meu marido, a ponto de trocaremos segredos. Foi assim que ela confirmou o que ele já havia me dito, que a espiava nos banhos, quando mais jovens. Ele achava que ela não sabia, mas ela, mais velha, percebia e a principio o evitava, mas com o passar do tempo foi colaborando com a curiosidade do irmãozinho e treinando a sua sedução.
Vez em quando mexo com o imaginário dele, falando de modo malicioso que acho tal mulher sexy, ele fica todo animado, diz que quer ver e participar. Outro dia, numa conversa de alcova, eu disse que me permitiria com uma mulher com quem tivesse intimidade (pensando na cunhada), ele captou e disse – a minha irmã! – me arrepie, lembrei que ela foi a primeira mulher a lhe despertar a libido, vi que ele ficou excitado. Eu e a cunhada até já trocamos algumas carícias, mas foram quase inocentes, agora a ideia está morando na minha cabeça.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Amiga tá esperando O que?

    Vai lá, convida a irmão e faz um menage gostoso, da irmã vc não vai precisar ter ciúmes, ela é irmã né!

  • Tbém jà tive essa fantasia! comendo minha mulher junto com minha,meia irmã falei com minha mulher ela concordou achou legal e tbém levou ao conhecimento da minha irmã que gostou da ideia,comentou não me via como irmão e sim como homem até ai tudo bem,quando resolvemos colocar na pratica minha mulher deu para traz como eu e minha irmã jà estavamos sentido muita vontade acabamos virando amantes e fomos para o hotel algumas vezes,minha mulher descobriu acabei me separando por quase um ano,acabamos voltando a relação não é a mesma minha irmã se afastou a minha familia me criticou bastante até hoje quase se passarão dois anos,falar que não senti tesão pela minha irmã é mentira pois nós dois se realizava muito bem se surgi-se outras oportunidades com certeza faria de novo com mais cuidado,para sermos descobertos pois ficou um gosto de quero mais.

  • minha namorada deseja minha irma tambem, ela ja me falou na hora q fazemos sexo. Na hora eu fico excitado mas depois bate o sentimento de culpa.

  • Meu Deus, que coisa mais sem pé nem cabeça! Vc desejar outra mulher tá até ok , mas logo a irmã dele??? Pelo o q vc disse ele deseja comer a irmã faz tempo, agora terá a oportunidade. Tanta mulher no mundo e vc qer provocar logo um incesto? Acho nojento. Transar com mulher e homem ok, mas não com parente. Arrume outra mulher pra realizar a fantasia de vcs. Depois q fizerem isso, o clima em família vai ficar tenso. Vai por mim. Bjo