Sonho de ser corno

Eu confesso que sinto muita vontade de ser corno, por isso vivo em busca de uma mulher que me traia!

Quero muito ter uma namorada exibicionista que goste de usar shortinho, sainha, vestidinho e calcinhas minúsculas. Sou um cara bem liberal e mente aberta e adoraria ver minha mulher se exibindo. Na praia iria adorar vê-la com biquíni minúsculo, só de pensar já fico com tesão!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

13 Comentários

  • Marcia GMonteiro:
    Interessantíssimo seu comentário. Apesar que não é regra, eu penso, porque os casais swingueiros preferem fazer às claras do que ficar traindo. Traição sempre sempre pode dar merda. Já a questão de ser corno manso, se isso dá prazer pros dois, por que não?…Mas claro, há homens que preferem se separar a serem cornos e há mulheres que jamais admitirão dar pra outro macho – caso a relação esteja bem, diga-se.
    O ideal mesmo é quando a mulher precisa/quer dar e o homem dela curte isso, curte ser corno. Esteja ele presente (ou não) para ver a gostosa dele dando pra outro macho.
    Se há a cumplicidade e um colabora com o outro, dando cobertura, facilitando situações, baladas, comprando roupinhas sexy, etc…ai “não tem preço”, como diz o comercial!!!
    Mas dizem que se deve tomar muito cuidado – os iniciantes. E recuar, se for o caso.
    Se não for bem feito pode dar zebra.
    Quando dá certo, ELA adquire vitalidade, é uma mulher bem mais feliz, realizada e ELE é muito feliz em perceber sua amada chegar do motel muito feliz…feliz mesmo!
    Abraços

  • kkkkk Acontece, que Mulher, não gosta muito das coisas assim muito “Abertas” É o gostinho do perigo que faz com que você seja corno e não a sua vontade de ser corno!
    Enquanto você pede para ela dar pra outro, ela se recusa, mas na realidade está dando sim, só que o jogo é não falar. É o mistério de ser flagrada, que coisa chata saber que o marido sabe da transa! Nem é traição isso! Então parem de pedir para ser corno e passem a seguir a esposa, dai a dizer que vão ver ela transando acho que não, mas vão estar sabendo, dai fica a seu critério, falar com ela ou não, pedir para ela contar como foi, ou só foder ela imaginando o que rolou com o amante… rs Vai por mim….
    Mas eu tô fora. tenho meu namorado e meus amantes! rs Beijos

  • Quero ser corno
    só que minha mulher não quer dar pra outro

  • já quis muito ser corno, fiz de tudo para ser e ela se negava, falava para ela que ninguem iria tirar pedaço só colocar. ela levava na brincadeira mas não queria dar a serio,fui tentando e nada de ela querer até que um dia falei para ela fazer por mim. ela chegou a mentir para mim que tinha dado para outro, fiquei louco de tanta tesão mas logo ela desmentiu e eu continuei a insistir até que ela deu de verdade para outro. foi muito bom ela gostou também pois nunca tinha dado para outro homem e sentir outra vara foi uma diferente, então ela passou a dar direto para o outro e eu sempre muito satisfeito em saber que outro estava transformando uma mulher direita em uma puta, que besteira que eu estava fazendo tirei a pureza de uma mulher mãe e respeitada por todo, muito séria, responsavel e transformei numa puta que dava para outros. hoje ela não nem saber de dar para outro, o que era bom passou a ser problemas,tivemos sérios problemas com o comedor dela. eu garanto com toda certeza mais da metade dos homem que querem ser cornos, depois de algum tempo tem problemas com essa maluquice, quase não aparece que eles tem vergonha de se abrir mesmo ser revelar seu nome.se alguém tivesse alguem para me alertar talvez nãotivesse entrado nessa. só alerto a todos não irem na onda de muitos que dizem ser comedores e é muito bom a maioria não é casado e só querem fuder com nossas mulher e junto com elas estragarem as nossas vidas eles não tão nem ai para as mulheres.isso afirmo com certeza.

    • Fui corno durante 6anos e agora ela não quer mais… E to muito bravo..

    • Obrigado amigo pelo comentário. Confesso que ultimamente tenho fantasiado muito isso. Mas tbm acho estranho tudo mundo dizer que isso é bom. O que vc falou faz sentido. Acho minha mulher gostosa, bonita, atraente e deliciosa. As vezes peço-a para se exibir mais ela não curte. Já insiste muito, mas acabei deixando para lá! É melhor assim do que pervertê-la.

      abs

  • Meu sonho também é que minha esposa dê a buceta pra outro… ela é evangélica e recatada mas estou tentando de todas as formas.. já convenci ela a sair de fio dental, calça leg dividindo a buceta e até vestido bemmmmm transparente mas transar com outro tá muito difícil… queria aprender a usar uma boa conversa pra que ela realiza meu sonho…

    Esse é meu sonho: vê-la fudendo com outrooo… SOCORROOOOOOOO

  • Olá Corno como vai?

    Me escreva descrevendo sua namoradinha e passe dados dela para que eu a seduza e vc vai se acabar na punheta.

    Sou experiente e já proporcionei esses momentos e diversos cornos.

    no aguardo,

    abraços

    junior