Perdi o controle e transei com a minha irmã

Eu tenho 26 anos e trabalho em um supermercado como estoquista… trabalho neste supermercado desde que meu pai faleceu e onde eu trabalho o serviço é muito puxado! É cobrança o tempo todo, o pessoal que trabalha lá acha que tudo que tem que ser resolvido é pra ontem. Com isso quando eu saio do meu serviço eu chego em casa morto de cansado, é a conta de comer alguma coisa, tomar um banho e dormir. Quando eu to dormindo eu costumo ter um sono muito pesado, a minha mãe ate costuma brincar comigo falando que quando eu to dormindo o mundo pode acabar que eu não acordo.

Aconteceu um dia de eu estar dormindo e acordar de madrugada com a minha irmã tocando a minha parte íntima, quando notei o que ela tava fazendo, fingi que tava dormindo e me virei na cama, ai eu acho que ela ficou com medo que eu acordasse e saiu do quarto.

Pensei em contar pra minha mãe, só que ela tá doente, com problema de coração, pode ser que ela tenha que operar e o medico já falou que ela pode não resistir, por isso eu achei melhor não piorar a situação.

Uns dias depois a minha irmã fez a mesma coisa e novamente eu fingi que tava dormindo e me virei na cama e aí ela foi embora.

Ontem ela veio no meu quarto pela terceira vez, quando ela colocou a mão em mim eu me assustei e aí não deu pra fingir que estava dormindo! Quando ela viu que eu tinha acordado ela tomou o maior susto e começou a chorar, eu tentei chamar a atenção dela pelo que ela tinha feito, ela jurou pra mim que era a primeira vez que ela tinha feito aquilo, apesar de eu saber que não era a primeira vez, fingi que acreditei.

Ai eu perguntei ela porque que ela tinha feito aquilo e ela falou que nunca tinha visto um rapaz nu e que um dia ela tava na escola e ficou vendo umas meninas fazerem comentários e por isso ela tinha ficado curiosa.

Eu achei que era normal ter curiosidades na idade dela e que se eu deixasse ela ver que ela ia parar de vir ao meu quarto e então eu resolvi deixar ela ver. Quando eu mostrei ela ficou com os olhos meio que arregalados e começou a fazer mais de um milhão de perguntas, eu fiquei nervoso, não conseguia responder as perguntas dela, ela emendava uma pergunta na outra e antes de eu responder ela já fazia outra pergunta.

Ela pediu pra colocar a mão, só que antes de eu falar que não podia ela levou a mão em mim. Eu juro que nunca pensei nada com ela, mas quando ela colocou a mão eu não consegui segurar! Quando ficou duro ela fez mais perguntas ainda. Eu não sabia o que fazer, eu não sei o que que me deu e aí aconteceu!!

Depois eu mandei ela ir pro quarto dela e assim que amanheceu eu sai pra trabalhar. To com receio do que possa acontecer quando eu chegar em casa. To sem coragem de olhar pra cara dela, não sei como que pode estar a cabeça dela agora, não sei realmente o que fazer!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

96 Comentários

  • gente, que pesado. Mas qual é o problema? Desde que não interfira na LEI, qual o problema ggente? Prazer é prazer, amor é amor, vomo ser livre, graças a Deus se amar se mver a quem, alalala alalalô. Não tem terror, não tem caô