Acho que Deus nunca irá me perdoar

Tenho 17 anos e perdi minha virgindade forçada, porém eu quem fui a grande culpada por ter ido pra casa desse meu “amigo” nesse dia, se eu não tivesse saído de casa nesse dia, não iria viver essa perturbação até hoje. Fiquei com tanto arrependimento, tanto medo de tudo, e de estar grávida q menti pra minha mãe q fui pega e estuprada, e depois me arrependi muito mais depois dessa mentira, ainda mais sabendo que desde do começo a culpa foi minha. Então chorando e pedindo à Deus perdão prometi que se ninguém descobrisse eu nunca mais iria fazer nada do tipo, me relacionar com ngm, viver como freira praticamente, ninguém sabe disso até hoje, isso faz muitos meses, e estou namorando e querendo ou não quebrei a promessa com Deus, tenho medo dele me castigar e me deixar gravida, não sei. Fazer algo com que eu me arrependa muito mais. Eu me odeio, mas amo meu namorado, só que Deus nunca irá me perdoar por isso, nunca, estou em depressão quase, não sei o que faço, já perdi a conta de quantas vezes pensei em suicídio.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Ah ! toma vergonha na sua cara, você ,não estar nada arrependida, pois você sabe que DEUS jamais te castigara por causa disso; pare de se fazer de vitima,pois vitima ,você não tem nada,você queria era dar pra alguem, assuma que e melhor; desculpe a franqueza,mas não suporto gente que se faz de vitima e chantagem, ainda mais com o nome de DEUS.

  • VC disse que queria para ele ? na hora de ouvir o não ele te desrespeitou e forçou a barra então VC não mentiu para sua mãe pq VC realmente foi estuprada pois toda relação sexua sem conssentimento é estupro a vitima foi vc não é pq VC foi para csa dele que ele tinha o direito de fazer isso não se Culpe procure ajuda terapêutica.

  • Minha filha deixa de ser burra e procure uma delegacia, o cidadão que te estuprou deve ser preço!! DEUS não tem nada haver com isso!! Isso é caso de policia

  • Deus te castigar e te deixar gravida. Quantos casais querem ter filhos e Deus não permite, isso sim é castigo!!!. Vocês dois erraram, mas não o suficiente para pensar em suicídio, pois nada mais é importante que a vida. A pessoa que forçou sexo contigo, se for verdade sua, tem uma conta a pagar. Deus deve rir de sua bobeira. Seja feliz!!!

  • Se acalma e nada de suicídio. Se foi forçado a culpa não foi sua. Sim, você foi vítima e a culpa não foi sua!
    Deus é amor e não vai te castigar por nada, você não teve culpa. E mesmo se tivesse (que não é o caso), Deus é amor e não castiga ninguém.
    Não se odeie, você não pode mudar o passado. Se você tem amor no seu coração, seja por quem for, sinta esse lindo sentimento e não deixa o sentimento ruim te invadir. Domine sua mente e não deixe ela te dominar.
    Emocionalmente, recomendo que você procure um piscicologo, pra conversar e desabafar mesmo. Eu fiz pq tinha depressão e estou muito bem, é realmente muito bom. Se você tiver plano de saúde, pode procurar pelo plano, se não tiver e não tiver recursos, procura alguns lugares que atendam gratuitamente.
    Espero que Deus acalme seu coração e que você entenda que ele está esperando pra te abraçar e em nenhum momento te castigar.

  • Por favor pense: “perdi minha virgindade forçada”, isto indica que a culpa NÃO é sua. Você foi uma vítima, não sua própria algoz, por mais que vc tenha ido até o motel com um cara, se vc não queria transar, a culpa não era sua. Ou então vc nunca mais saia de casa para não ser culpada de possíveis assaltos, atropelamentos, acidentes… Esqueça essa ideia. Deus não pune. Ele bem entende o quanto vc é falível e propensa a contradições, por isso, enviou seu filho para expurgar seus pecados. Deus é amor. E o que ele quer é que façamos um paraíso na terra transmitindo amor ao próximo. Você transar com seu namorado ou não, não importa. O que vc tem feito de bom na terra? Tem sido feliz? Tem feito as pessoas que te rodeiam felizes? É com isso que Deus se importará. O cara que te forçou a transar com certeza é mais preocupante, visto a infelicidade que ele trouxe a sua vida, do que a sua culpa moral. Use camisinha junto com anticoncepcionais e seja feliz. Faça os outros felizes. Ame o mundo que Deus te deu. Lute por um mundo melhor frente todas as injustiças que há. Não fuja, lute!

  • Ola bom dia. Bom primeiramente acalma,nada de suicídio. Ore a DEUS diariamente,Ele não iráte castigar com uma gravides,aliás de onde vc tirou essa teoria?. E a promessa que vc fez foi humana,vc não precisa ser freira para adorar a DEUS,me aponta isto na BÍBLIA. Em segundo lugar vc deve,aliás vc tem que confessar pra tua mãe ela irá te perdoar,vc se surpreendera que ela na juventude deve ter feito coisas que vc não sabe. Pois não sei como o rapaz que vc perdeu a virgindade esta,sendo visto como o bandido da história toda. DEUS te abençoe