Dei o troco no meu marido

Olá, tenho 27 anos e sou casada há 12 anos, tenho 3 filhos um de 10, 8 e 4 anos. No inicio do meu relacionamento a infidelidade partia do meu marido, eu sofri muito na esperança de que ele mudasse… este período durou 2 anos e eu permanecia fiel a ele, após o nascimento do nosso segundo filho ele se aquietou parou com as traições e eu já desgastada de tantas comecei a ter ideias de dar o troco por todo sofrimento passado, depois da minha primeira traição não consegui parar mais, no trabalho nos lugares que eu frequentava, ficava analisando os homens com quem queria ter relações, atualmente tenho 4 casos extraconjugais relações que não consigo desfazer mesmo após anos, no começo me sentia culpada com tudo isso mas hoje não posso viver sem isso. E após toda relação que tenho fora de casa sinto um prazer imenso em ter relações com meu marido, tem dias que tenho nojo de mim mesma. Gostaria de me livrar de tudo isso.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • “E após toda relação que tenho fora de casa sinto um prazer imenso em ter relações com meu marido…”

    Como suas aventuras extraconjugais já viraram um vício, você tira delas o seu combustível sexual, a fonte do seu tesão. Você deve se excitar com a ideia de ser infiel, de estar botando chifre no marido, isso faz você se sentir poderosa, dominando o relacionamento e o marido, pois você tem outro(s) homen(s) para te comer e não depende mais dele. Então entra em cena o lado B da traição, a parte que cabe ao marido. Quando você se deita com ele logo após transar como outro homem, você sente mais na pele essa fantasia de ser uma esposa bem vagaba, safada, fazendo ele sentir o gostinho do chifre que levou. Pra mim é uma fantasia meio sado, de dominação feminina, muito excitante!

  • Nossa, já passei por isso…..parei com tudo, ainda amo outro homem que não é meu marido, mas parei com as traições, peço forças á Deus todos os dias. POIS não há pecador que Deus não perdoe, apenas os que não se arrependem nunca.

  • queria saber se vc é assim mesmo ou se foi só uma estoria para deixar os homens excitados eu mesmo fiquei kkkkkk