Sofrendo por conta da minha sexualidade

Bom, discuto às vezes com o pessoal aqui de casa, minto, como qualquer mortal e detesto meu cunhado, sou preguiçoso, mas o que me aflige é a dúvida sobre minha sexualidade, não sei se me considero homo ou bi, por que costumo acessar sites de entretenimento adulto, na maioria das vezes gay, onde os caras masturbam-se,fazem frottage etc, sou quase como um ninfomaníaco, fico observando o volume na calça dos caras, imaginando como são os pênis deles, como sou muito tímido, ainda não adentrei a nenhum relacionamento, às vezes por vergonha ou medo de rejeição, o que faz com que eu me humilhe pra meu primo pra conseguir me satisfazer, faço oral nele, às vezes ele me masturba, mas não aguento mais ser humilhado e zuado por ele, acabo fazendo o que ele quer, com medo dele contar pra alguém, como sempre faz, me ameaçando e me obrigando a fazer certas coisas quando não quero! como me livro desse peso? como me livro dele?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Você tem o direito de chupar quem você quiser.

  • Eu acho que primeiramente, você não tem que se rotular. Se você gosta de homossexuais, homem ou mulheres, isso é algo seu e que não cabe a ninguém de se meter.
    Concordo com o fato que de você deveria se libertar e fazer o que quiser, mas isso é você quem deve decidir. A sociedade é cruel e você te que ter coragem. Quem te ama, ama independente da opção sexual, o que importa é o caráter.
    Sobre seu primo, acho que você tem ignorar ele. Sim, pq se você se submete a ele, ele também deve gostar do mesmo que você ;) então, não fique com medo dele e de ninguém, ninguém tem esse direito.
    Se você realmente quer se satisfazer, procure outras pessoas, deixa o idiota do teu primo pra lá. O errado é ele.

  • Se liberte.. conte a sua familia, deixe de lado esse medo, ou vc quer passar o resto da sua vida sendo zuado? . Se vc é, assumasse, sem medo de ser feliz !!