Tenho perdão ?

Bom dia, tarde ou noite.

Tenho 12 anos atualmente, quando tinha uns 8 ou 9 anos brigava constantemente com meus pais, na verdade recebia “esporros”. Chorava, esperneava e nessa época eu não conhecia muito de religião. Frequentava a Igreja só para agradar meus pais, nunca fui assim muito religioso, achava que Deus só nos ajudava. Não sabia nem a diferença de Jesus para Deus ainda. Acho que umas duas vezes ou três (não me lembro exatamente) eu xinguei Deus e Jesus (aleatoriamente pois nem sabia a diferença) e acho que nem sabia o significado de tais palavras que usei, como: Vai tomar… vai se… entenderam ? Eu, milagrosamente (foi obra de Deus) consegui me lembrar de tal fato horrível e com essa lembrança eu passei a ser bem mais religioso. Hoje que entendo mais de religião, cheguei a quase ficar em depressão (ainda estou um pouco triste) por achar que já estava condenado ao inferno porque achei que era uma Blasfêmia contra o espírito santo, o pecado imperdoável. Pesquisei e perguntei, descobri que eu não cometi esse pecado (pastores e padres e outras pessoas pela internet me explicaram) porque esse pecado só acontece quando a pessoa faz tal ato e se mantém em total estado de incredulidade (não sei se essa é a verdade mesmo, mas é o que acho que é) mas estou desesperado, por favor me respondam, eu tenho perdão ?

Fiquem na paz do senhor Jesus Cristo, Deus ilumine a todos vocês, amém !!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Menino diante de Deus vc tem td o perdão diante da palavra, mas agora depois dos 12 anos diante da palavra vc ja responde pelos seus atos então não sou eu que estou falando e a palavra escrito na bíblia, procure ler a bíblia pesquisar sobre assuntos importante na internet hore a Deus td dia de joelho para que Deus entre no seu coração e nunca mas vc fale besteira envolvido a palavra santa e o nome de Deus.

  • É claro que vc tem perdão. O importante é você se arrepender de seus pecados, e Deus irá esquecê-los.