Incesto… com irmã… relato real

Olá, tbm já pratiquei incesto há alguns anos atrás… eu e minha irmã tínhamos eu 15 anos e ela 14 e ficávamos sozinhos em casa…ficávamos costumeiramente deitados no carpete de casa na sala, um dia começamos a brincar de “lutinha” e de que éramos cachorros…kkk, comecei a brincar de subir nela como fazem os cães para transar e ela a rebolar e fingir que fugia…fingir… porque ela deixava eu fazer que estava metendo e depois saia de baixo…rsrs. Uma vez ela estava de shortinho, fingi que cheirava sua b* e bundinha como fazem os cães e ela ficava quietinha… até que comecei a tentar lamber a lateralzinha de seu shortinho que era larguinho… ela curtia muito… mesmo com consciência pesada, mas morrendo de tesão… tentei enfiar na b* dela…ela nada falou, mas pegou meu pau e não deixou… depois de muito tentar, rolou, nossa foi tudo de bom…gozamos muito…ficamos assim por aproximadamente 4 anos, quando ela foi pra casa de parentes estudar…perdemos o contato direto….e hoje ficamos com vergonha e nem tocamos no assunto, hoje ela é casada…mas ainda morro de vontade ficar…fico pensando…será que ela tbm tem vontade??? Isso tudo aconteceu mesmo…

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

24 Comentários

  • a mano, o incesto foi algo muito praticado na antiguidade , não é por que a sociedade de hoje diz q é errado que é errado

  • sibto muinto deseho por minha irman isso e porque a muinto tempo quando eu era menor dormi com ela na mesma cama dai fiquei alisando as partes dela sem saber q era proibifo e pq eu achava legal molhada e quentinha era confortavel e hj quan ja tenho 20 anos ela quase 30 eu penso nela o tempo todo tento esquecer mas ela vive me contando as experiencias dela nao sei i o q fazer

  • Olá! Bom eu também tenho um caso com minha irmã desde meus 19 anos (hoje 28) e também com um dos meus irmãos (na época eu com 21 anos e ele com 41, fazemos aniversário até no mesmo dia 11 de Março)
    Com minha irmã ainda tem até hoje, só que agora moro em SP e ela ainda em MG. Já com meu irmão, só durou Seis meses! isso em 2010

  • Isso e normal acontece demais tem que comer mesmo

  • Também me sinto perturbado pior ainda minha esposa aceita e rola entre eu ela seu irmão e minha irmã

  • Quando adolescente tambem sentia muto tesao

  • cara o teu foi acredito que o primeiro relato verdadeiro que li, pois foi objetivo e sem muitos detalhes fiz algo parecido quando criança e hoje 20 anos depois sou meio sexualmente meio perturbado!!!!

  • eu ja tive relação incestuosa, primeiro com meu irmão, depois de algunas anos com minha irmã, e também tive com meu sobrinho. adoro incesto e não vejo nada demais, pelo contrario é muito bom.

  • Sentir atração pela irmã é normal, principalmente se ela for gostosa, eu mesmo já brinquei muito com minha irmã quando eu tinha 13 anos e ela 12 anos. Tudo sem penetração, era mais sexo oral ou então colocando nas coxas, ela gostava muito. Hoje cada um tem a sua vida e vivemos sem problemas, não temos vergonha do que fizemos quando crianças.

  • quando eu era bem novo la pelos 28 anos . minha filha que eh 8/9 ano mais velha costumava me beijar na boca,cm a mao masajeaba seu bucetinha gostosa . ate que um dia sozinhos em casa ficamos mais de uma hora nos beijando de lingua. era muito gostoso.. nos beijavamos mt todos os dias.. e do nada isso parou.. ate hoje tenho um tesao eorme por ela.. tenho 21 anos e ela com 25 e casada. queria muito transar com ela.. mas tenho medo dela ter uma reacao que acabe dando problemas em nossa familia.. alguma dica ?

  • quando criança brincava muito de casinha com minhas irmãs, mas nuca fomos de botar dentro, tipo pelados mas elas “sempre a sós” fechavam as pernas e eu botava na entrada entre as coxas, quando elas ficava de bruço botava entre as nadegas, e o combinado era que eu so parece quando elas chegassem ao gozo.

  • quando eu era bem novo la pelos 8 9 anos . minha irma que eh 4 ano mais velha costumava me beijar na boca . ate que um dia sozinhos em casa ficamos mais de uma hora nos beijando de lingua. era muito gostoso.. nos beijavamos mt todos os dias.. e do nada isso parou.. ate hoje tenho um tesao eorme por ela.. tenho 21 anos e ela com 25 e casada. queria muito transar com ela.. mas tenho medo dela ter uma reacao que acabe dando problemas em nossa familia.. alguma dica ?

    • Converse com ela, ao menos para colocar um ponto final no assunto. Não vá dizer logo de cara que você quer transar com ela, acho que o melhor a fazer é, quando estiverem a sós, puxe esse assunto do passado com ela e vá levando.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk bando de pervertidos….

  • Concordo com o cara aí de cima, esta história me deixou um tanto quanto exitado.

  • Olá, não recrimino vc, pelo contrário, da mesma forma que vc, também tive um relacionamento sexual de alguns anos com minha irmã. Hoje cada um tem sua vida, seu casamento e filhos, mas tenho muito tesão por ela e também nunc tocamos no assunto. Acho que tanto a sua irmã como a minha, sentem vontade de repetir a dose pois o prazer alcançado numa relação assim é indescritível! Me mande e-mail se quiser conversar sobre o assunto.

  • Olha, sou temente a Deus e vim aqui pra te recriminar, mas ao contrário disso eu CONFESSO que li e fiquei foi excitado!