Sou casada e apaixonada por outro

Eu sou cada a uns 3 anos e a um tempo atrás meu marido foi viajar, eu ficaria sozinha em casa por 15 dias… Eu e meu marido nos damos muito bem, menos na cama… infelizmente caí na tentação de ter relação com outro homem. Ele é lindo, e de inicio eu me senti atraída apenas por causa da aparência dele (porque o conhecia da faculdade) e me agradava muito. Sempre o admirava, mas como era casada e nunca tinha oportunidade de conversar com ele, muito menos de sair com ele. Durante a viagem do meu marido, nós ficamos juntos algumas vezes e foi maravilhoso. E para a minha infelicidade acabei me apaixonando por ele.
E pior de tudo isso é que eu estava gravida (uns 2 meses) do meu esposo…
e depois que tudo acabou é que fui me tocar de besteira que eu fiz. Meu marido voltou de viagem… eu e ele (outro) não nos falamos mais… porém eu sofria muito por causa de toda essa situação. Talvez por estar fragilizada com a gravidez, eu chorava todos os dias, sentia saudades do outro e remorso por ter traído meu marido, tudo ao mesmo tempo… a angustia foi tão grande que eu confessei para o meu marido e pedi perdão. Não foi nada fácil, mas ele me perdoou e continuamos juntos. Eu achei que isso me ajudaria a nunca mais cair nessa tentação.
Assim que voltei da minha licença maternidade, um dia, ele me chamou pelo Facebook, nesse momento meu coração tremeu, fiquei nervosa mas feliz… Ele perguntou se eu teria coragem de sair com ele novamente e eu disse que não poderia mais fazer isso, que eu me arrependi, que confessei para o meu marido, ele me perdoou e que não rolaria mais nada entre nós. Ele parece que ficou meio sem graça e logo se despediu.
Meu Deus! que dor!! Eu disse não querendo dizer sim!!!! Todo aquele sentimento voltou, voltei a sofrer por causa dele, percebi que realmente estou perdidamente apaixonada por ele. Isso está me matando.
Não converso com ele, nem tenho seu telefone… mas penso nele o tempo todo, até quando tenho relação com meu marido, é pensando nele… Peço que Deus tire esse sentimento de mim!! Não suporto mais viver assim, estou sofrendo demais, esse pecado me trouxe consequências terríveis e mesmo assim eu ainda quero voltar a cometer, pq gosto dele, e quero estar com ele. Porém não tenho mais coragem de magoar tanto meu marido novamente. Não sei o que fazer…..

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Muito cuidado, pois somos responsáveis por nossas ações. Acho que seu marido te perdoou porque ele tem dado umas por fora com certeza. Eu viajo bastante e sei que não é fácil aguentar a mulherada dando mole por aí. Uma vez no motel estava com uma garota e do nada ela passou a chorar. Achei que tinha feito alguma coisa errada e ela me disse que era casada e que tinha se arrependido. Eu disse que se ela tivesse avisado antes com certeza não havia rolado sexo de minha parte. Não acho legal. Com tanta solteiras por aí, não curto sair com casadas. Coloco-me na posição do marido. É dessa forma que eu penso e até hoje tenho agido assim. Sei que não é fácil diante de tantas oportunidades. Esses dias viajei com a esposa de um amigo, que é muito linda, mas nossas conversas giraram em torno de trabalho. Mesmo sabendo que seu marido é meio sacana e não perdoa um rabo de saia, mas para mim ele é um ótimo amigo e jamais faria alguma coisa que o decepcionasse. Esse é meu modo de ser.