Ódio ao meu cunhado

Posted on

Há 5 anos atrás me mudei para o exterior, casei com o homem que amava mesmo sabendo que suas condições financeiras não eram boas: ele morava numa casa construida pelo irmão e trabalhava pra a empresa também do irmão.

Como estrangeira não podia trabalhar – a menos que alguma empresa me concedesse visto de trabalho, o que era difícil na região onde morávamos.

O ponto é que, antes de viajar de ferias para o Brasil o irmão dele foi pego num golpe que vinha aplicando nos clientes há 2 anos e a empresa por estar no nome do meu marido, automaticamente o faz culpado. Pelas leis de lá a pena varia de 1 a 5 anos de prisão. Com a casa montadinha, com uma proposta de emprego na mão, após esse período todo lá, depois de ter aprendido o idioma local e me adaptado … após todo esse tempo, tivemos que nos mudar p/ o Brasil para que meu marido não fosse preso por algo que não fez – e eu acredito na inocência dele porque nosso padrão de vida não mudara nada, ao contrario do irmão que vivia viajando com a mulher e só luxando !

Tenho um ódio ao irmão dele, desejo que ele se dane e que a policia o prenda (pq como ele quem aplicou o golpe, os clientes também estão querendo que ELE seja processado e punido!). Deus que me perdoe, a gente não pode desejar o mal para os outros mas ele arruinou nossas vidas (temos que começar do zero, meu marido não fala português e já tem 50 anos de idade) arruinou a vida dos pais dele – que perderam o apartamento onde moravam pq era a garantia da empresa. Eu sei que não devemos sentir raiva mas eu não posso simplesmente fingir que nada esta acontecendo, que tivemos que mudar nossos planos repentinamente por causa desse larápio ganancioso golpista filho da mãe que na usura destruiu a vida do próprio irmão !

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *