Muitos pecados no passado

bom, hoje tenho 17 anos e chegando aos 18, comecei a me tornar uma pessoa boa e me regenerar aos poucos a alguns meses. Gostaria do perdão por tudo que já fiz e foram muitas coisas. Bebi extremamente (muito mesmo); fiz sexo com primos, homens, mulheres, desconhecidos, com mais de 1 pessoa ao mesmo tempo; usei drogas(quase todas para “experimentar”) e me julguei ateu por muito tempo. Será que Deus me perdoaria… obrigado

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • A primeira coisa a observarmos é se em nosso coração existe o arrependimento sincero do pecado que cometemos. Muitas pessoas pedem perdão apenas da boca para fora, esquecendo-se que Deus vê o coração. A Bíblia nos orienta a confessarmos o nosso erro a Deus: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 João 1.9).

    Ou seja, Deus perdoa o arrependido, purificando-o de toda a injustiça do pecado que cometeu. Deus chama o pecador a uma mudança e garante o perdão.
    Assim, é preciso crer que Deus perdoa para que sintamos em nosso coração o perdão de Deus.

    Espero ter ajudado que Deus abençoe fica na Paz

  • Querido, Deus está de braços abertos para você, Jesus morreu por seus pecados, nãoq ue isso seja desculpa de continuar na vida de pecado, mas se ajoelhe, vá a alguma igreja, e veja a transformação que Ele pode fazer na sua vida. Deus te espera de braços abertos!