Adoro ver ela sendo paquerada…

Sei que tenho uma bela mulher, muito linda, muito assediada também, tipo mignon, loira, 1,60alt, 56kg, um corpo maravilhoso bem cinturado, que fazem com que os seios e o bumbum se valorizem, enfim uma mulher digna de vários olhares, já perdi a conta de quantas pessoas paqueraram ela comigo ao lado, e em algumas vezes notei que os olhares eram recíprocos, meia sem jeito, mas dava pra notar a reciprocidade dos olhares, e ela nunca comentou estes olhares comigo, mas, se ao meu lado retribui os olhares imagine ela só, e as vezes tenho esta desconfiança, será que sou traído, ela sempre pega condução lotada e comenta comigo que esta insuportavelmente cheio, e por aí vai, mas minha imaginação vai mais longe, será que ela é assediada, será que ela retribui as encoxadas que porventura leva, e será que leva muitas cantadas, enfim esta e minha duvida, mas também adoro saber e ver … será que é normal isso…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

12 Comentários

  • Adoro ver minha mulher paquerada. Ficamos os dois excitados.

  • eu e minha esposa falamos de muita putaria na hora do sexo exita muito e claro ela se declara em tudo que rola na rua e desejos isto tras confiança e confidencias entre nos fez ficar mais forte nosso relacionamento e muito mais desejos e fantasia, curta com ela..e sejam feliz

  • Insegurança e tesão ao mesmo tempo. Essa combinação praticamente define a condição de ser homem. É absolutamente normal.
    Uma psicóloga de plantão iria me dizer que tudo depende de como você reage diante desses conflitos. Se você encara essa realidade com tesão, você teria alguma doença, mas se encara com um ciúme e insegurança destrutivos, então você é “normal”.
    Essa é a realidade! Nós homens, somos escravos do poder sexual das mulheres. Temos um imenso desejo por elas e sabemos que outros homens também tem e sempre tentarão tirar uma casquinha. Por sua vez, a mulher, vaidosa por natureza, sempre ficará aberta aos assédios e cantadas, irá se divertir com isso. O que significa stress para o homem significa prazer para a mulher.

    Portanto eu pergunto: o que é ser normal? Ser normal é aceitar essa condição de escravo dos desejos e caprichos das mulheres?
    Pois se alguém ainda não entendeu, eu explico com um exemplo: Você (homem) detesta ir a baladas, lugares muito agitados com ela. Isso É FATO! Pois só a mulher se diverte nessas ocasiões, o homem precisa ser um verdadeiro guarda-costas e estar preparado para tudo. Depois de uma semana ralando igual um puto para ganhar dinheiro e sobreviver, a descontração do fim de semana é você encarar o trabalho mais hardcore de um macho: cuidar e “proteger” uma fêmea. Aquele mesmo trabalho que leva os machos das outras espécies a se matarem. Isso ela chama de diversão, isso faz a mulher feliz. Lindo demais!

    E não acabou, quando voltam para a casa, você irá transar com ela, pois ela se excitou com tantos caras assediando e olhando para ela, e agora ela precisa extravasar. E você tem que mostrar competência, tem que dar uma, duas, enfim, tem que fazer tudo bem feito, caso contrário, abre para a concorrência. Não é assim que funciona?
    Agora vocês se lembram das estatísticas de expectativa de vida? Quem é que vive 7 anos a menos em média? Os homens, claro.
    Concluindo meu desabafo, eu acho completamente ridícula, injusta, cretina essa escravidão masculina que a mulher chama de “amor”. Nunca achei que diria isso, mas acho perfeitamente compreensível o fato de existir tantos gays e cornos assumidos atualmente. O feminismo e a busca de igualdade pelas mulheres expôs essa terrível farsa social.

    Você que leu, se chocou, não estava preparado? Que dó… Ninguém me disse isso, ninguém me ensinou, por isso não tenho dúvidas. Aceito outros pontos de vistas, mas garanto o meu.

  • Não sei porque vç se preocupa, em achar que a sua linda mulher está sendo encoxada ou mesmo te traindo. Eu sou casado, e adoro ser corno….é muito excitante ver ela transando com um macho bem gostoso, pegador e depois me delicio com ela. Veja no wilkipedia o termo “cuckold” , e entenderá este tipo de tara e assim vai encarar o assunto com mais tranquilidade.

  • Vamos colocar em vigor a codificação azul/rosa para as mulheres que aceitam consensualmente as encoxadas no metro e nos ônibus, sem constrangimento para o encoxador.
    Amarrar na alça da bolsa uma fita azul e um lenço rosa ou (vice-versa) é o código para aquelas que estão aceitando o encoxamento consensual.
    Quando querem parar retiram a fita ou o lenço e tacam para dentro da bolsa. É o sinal que o encoxador tem de parar ou que pegou pesado demais.

    Mulheres não esqueçam que,calça social, vestidos, saias,e qualquer roupa de tecido mais mole chama a atenção dos encoxadores porque é mais fácil e mais gostoso!

    Divulga esse código pra todos que gosta!

  • Vc não é o único homem que tem esse fetiche. Sou casado e tenho uma relação liberal com minha esposa. Se vc me escrever, falarei mais com vc sobre o porqê que vc gosta de ver sua namorada sendo paquerada e também sobre sua dúvida sobre a reprocidade dos olhares dela. Paulo ( *REMOVIDO MODERAÇÃO )

    • Marrom Pretinho Marrom

      Ele não é e nem será o unico.

    • Curto isso tudo, e ja saí com casal.

    • Eu encochei uma mulher tipo a sua um dia destes, acabamos convesando e a chamei para descer do ônibus na av. brasil passarela 9, ela topou, fomos ao hotel stop time e ficamos fazendo amor até ás 2:00 da manhã já era sabado, depois, dormimos, e como eu moro perto e tenho carro, eu a levei para sua casa, ela me apresentou ao marido, facmos amigos e ela contou tudo para ele, fiquei na casa deles até ás 18:00 e rolou de tudo, o marido era bi.

      • nao sou bi mas adoro ver minha mulher ser paquerada. moro perto de vc. Se encontrar minha mulher vai se dar bem. onde vc mora? vou pedir pra ela ficar passando em frente sua casa.