Estou cansado de ser hostilizado!

Tenho 22 anos, sou homossexual, meu melhor amigo de infância e adolescência hoje é meu grande amor, não gostamos de promiscuidade. Desejo casar com ele e ter filhos, este sentimento é mutuo. Queremos ensinar ao nosso filho o valor do respeito, perdão e até a comunhão de Deus. Estamos planejando tudo, vamos nos formar em uma faculdade e quando estivermos estabilizados financeiramente teremos nosso filho. O que me angustia é que as pessoas não nos aceitam, eu entendo que muitos cristãos não aceitariam por causa das Leis Bíblicas, mas somos pessoas boas, de sentimento puro, somos fiéis um ao outro e nos amamos sem prejudicar ninguém, sem fazer mal a ninguém. A gente não quer mudar a sociedade, não queremos mudar a ordem de Deus (Casamento entre homem e mulher), até porque isso nunca irá acontecer, porém muitos nos machucam dizendo que Deus não terá piedade de nós, e que vamos diretamente ao inferno. Somos duramente hostilizados, porem graças a Deus encontramos apoio um do outro. As vezes eu sinto que Deus me odeia. Eu e ele tentamos nos relacionar com uma mulher, porem quem consegue enganar-se a si mesmo? Eu amo ele e não quero renunciar esse amor.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Infelizmente as pessoas, principalmente os cristãos, amam uns aos outros moralmente, só enquanto você se encaixa nos padrões. Isso é muito triste, sei como você se senti, pois é como me sinto também. Sou lésbica e de família evangélica, graças a Deus já assumi minha sexualidade pra minha família, não foi fácil, mas preferi mil vezes isso a viver uma mentira, sorte que minha família é muito amorosa comigo, todos nos amamos e no caso o amor os fez me respeitar. Dou todo apoio para você e seu namorado, sei muito bem que o sentimento que vocês têm um pelo outro é um sentimento puro como o de um casal heterossexual sente. Infelizmente a ignorância faz as pessoas serem muitas vezes, extremamente desumanas, é uma pena. Todo homossexual sabe que não escolheu ser assim, que desde a infância é assim. É muita crueldade nos tratar com estranheza e ódio porque não pedimos para ser assim. Quem dera fosse uma escolha! Quem dera! … as coisas seriam muito mais fáceis. Mas assim como você se sente feliz e completo com seu namorado, eu me sinto com uma namorada. Enfim te entendo e peço que você não dê importância ás retaliações dos outros, aperta o botão do foda-se e seja feliz, não vale a pena apoiar nossa felicidade na aceitação dos outros. Isso é autosabotagem. Não dependemos disso para sermos realizados. O tempo nesses casos é o melhor remédio. Ah sim, parabéns por terem se assumido ao invés de viverem uma vida dupla para a aceitação da sociedade. Fico muito feliz por isso.

  • deus esta dentro de nos, desapega desses sentimentos q te poe pra baixo…orgulhosa de um gay e ser humano como vc tamo junto beeee

  • Aos olhos de Deus todos somos um. Seja feliz.

  • Meu amigo, veja esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6hJFm-48sq8

    Sério, assista esse vídeo inteiro e terá uma outra visão sobre sua condição. A voz da igreja não é a voz de Deus. A voz dos “cristãos”, menos ainda. Além disso, quando for julgado, lembre-se disto:

    “1 Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
    2 Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
    3 “Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
    4 Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu?
    5 Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.”

    Mateus 7