Meu casamento está acabando – parte 2

Meu sofrimento parece não ter fim, acho que não casei com uma pessoa mas um demônio, ela não me da paz para trabalhar, comer, ver TV, estudar, dormir, fazer necessidades fisiológicas. Sempre a tratei com maior carinho, sempre a escutei, o assunto dela é sempre o mesmo, falar mal dos outros e criticar as pessoas desejando o mau aos outros. Ela é extremamente nostálgica adora falar do passado o tempo todo. Os mesmos assuntos de forma repetidamente e extremamente desorganizada, perde tudo chave do carro, chave de casa, documentos. não gosta de trabalhar, tudo é difícil, tudo é complicado. negativa ao extremo. Já procurei um psiquiatra para ela mas na concepção dela o problema está em tudo, menos nela. MaS analisem comigo, uma pessoa que briga com todo mundo onde trabalha, que arruma briga com todos os seus familiares e até os dela, briga com vizinho no prédio, é totalmente sem educação até para me pedir um copo com agua ela consegue ser muito grossa. Xinga reclama da vida o tempo todo, me humilha, humilha quem estiver ao seu redor. todos são inferiores a ela. adora receber o crédito sem ter feito nada. dinheiro gasta como se fosse agua corrente. acha que todo mundo é seu capacho. não a suporto mais, mas como separar tenho um filho de dois anos com ela. ela não da a mínima condição psicológica, nem financeira de criá-lo sozinha. falo serio ela é totalmente desequilibrada, não tenho esperança dela mudar. ela já se separou uma vez por conta de sua personalidade. IMPLORO A TODOS QUE OREM, REZEM E PEÇAM A DEUS POR MIM !!!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • ola crente vagabundo ,que fez esse comentário ,eu desprezo vc ,sempre com frases prontas .”davi e salomao” e o seu rabo . na vida real as coisas são complicadas .tudo quando não e a vida da gente e fácil dar lição de moral .vai dar lição de moral na sua mãe que colocou um filho da puta como vc no mundo .

  • bem amigo é vc que tem de tomar uma posição nao fique colocando desculpas como ela nao vai se sustentar ou o nao condição de cuidar do meu filho tudo isso é falta de coragem,tem outros meios de voce ajudar a criar seu filho ou entao escolha viver com ela.mas sabendo que voce vai viver frustrado.vou te falar o que davi falou para salomão.seja homem. e tome uma decisão.
    espero ter ajudado.