Incesto

Meu passado é obscuro e me condena. Fui evangélica desde criança até meu 15. Aos 16 anos percebi que o marido da minha tia sentia desejo por mim, não demorou muito pra que eu cedesse, pois precisei de um dinheiro e usei essa situação para consegui-lo. Depois disso minha vida desmoronou, comecei a me prostituir, furtava, mentia feito doente e cada vez mais me sentia carregada de coisa ruim… nunca gostei dele, sentia nojo, mas virou um ciclo vicioso por conta do dinheiro. Ninguém me queria por perto, minha família me excluía e com razão devido ao incesto. Com 19 anos conheci um cara especial, ele me ajudou a mudar muito… parei de fazer muitas coisas ruins, mas não demorou muito p/ que minha personalidade ruim viesse à tona.
Comecei a traí-lo por dinheiro, quando chegava em casa chorava muito e me sentia culpada, sei que todos aqui vão me criticar e entendo, mas o tempo todo eu me sentia lutando contra mim mesma e parecia ter um demônio dentro de mim que sempre vencia. Hoje estou colhendo tudo isso, me sinto desesperada e sinto vontade de morrer, já faz um tempo que estou longe dessas coisas, mas tudo que tenho feito tem dado errado… estou muito endividada, sozinha, me sinto desamparada e necessito do perdão de Deus, porém eu não consigo me perdoar… como posso ter feito tudo isso?!!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • Vamos aos fatos. Você falou que praticou incesto, mas transar com o marido da sua tia não é incesto. Transar por dinheiro, assim como você, existem milhares de prostitutas e prostitutas não declaradas, aquelas que estão com o parceiro por dinheiro. Não se culpe, você apenas errou porque você é humana. Procure não se culpar, pois garanto que pessoas que te reprova é pior que você. Agora acho que você deve parar de trair seu marido, viu. Na minha opinião, você não é tão ruim como você fala. Procure mudar em relação ao seu marido, pois como você disse ele esta tentando mudar sua vida e pra melhor. Roubo? Olhe nossos políticos, olhe nosso congresso, olhe a moral do povo brasileiro. Minha filha, você é uma santa. Ninguém presta com certeza.

  • Se precisar conversar, estamos ai…

  • Voltei para a igreja só tenha cuidado para que VC não trepe com o pastor ou qualquer outro irmão em troca do dizimo que pertence ao pastor.

  • Olha sei que não é fácil, e que você deve se sentir muito culpada, mas lembre-se, Jesus veio para os pecadores, somente ele pode tirar a sua culpa!!! Comece a orar pedindo que Deus faça a vontade dele em sua vida!!! Coloque Deus a cima de todos os seus planos!!! Pois a vontade dela em nossas vidas é boa, agradável e perfeita. Eu entrei aqui por acaso, creio que não foi em vão, tinha que te mandar essa mensagem, enfim é isso, Deus te ama MUITOOOO você não tem noção!!! Te recomendo essas duas músicas que no qual eu amo!!! rsrs “andre-tiago-arrais – 17-de-janeiro” ela é muito boa, e essa “andre-tiago-arrais/1340215”. Beijosss, mesmo não te conhecendo posso te dizer que te amo, e que espero que tudo der certo na sua vida e que você volte para a igreja!!!

  • Procure uma igreja evangélica se reconcilie com Cristo procure trabalhar e tenha Fe ore muito

  • vc deve continuar indo a igreja e arranjar um emprego acredito que va chegar cansada do serviço e vai dormir ao invés de querer trepar na rua

  • vc não tem nenhum demonio no corpo, apenas decidiu conseguir as coisas do jeito mais facil, e depois não teve forças para tentar conseguir suas coisas do jeito certo, e pelo jeito tbm não tem muita paciencia, volte a ir p igreja, comece aos poucos tudo novamente, não vai ser facil, mas tenha fé e perseverança…e vc vai conseguir!!!

  • Incesto é coisa do Diabo!

  • Não fica se culpando não….vc diz que era evangélica, pois bem, ainda é tempo de se perdoar e buscar novamente a DEUS, lute com todas as suas forças que vc vencerá…..

  • bem moça o que voce precisa é voltar pra igreja está claro que existe uma grande influencia nessas situaçoes,só Deus pra te fortalecer e livrar