Preciso confessar uma coisa

Olá!
Preciso confessar uma coisa.
Tenho uma amiga que conheço há um ano. Nos conhecemos jogando vídeo game online. Nunca nos vimos pessoalmente, apenas por Skype.
Ela mora com um cara tem 9 anos. E sempre fala que gostaria de ser solteira novamente. Ela é muito carinhosa comigo, fala que sou o bb dela e que me ama muito. Que eu fui um presente pra vida dela. Diz sempre que queria estar por perto de mim. Então essas coisas que ela fala foi mexendo comigo a cada dia, sinto um enorme desejo por ela. Nunca senti isso por nenhuma outra mulher, é a primeira vez. As vezes acho que ela sente alguma coisa por mim também. Pois ela me fala umas coisas que me deixa louca. Tipo… Amiga porque você é tão linda assim? Se eu fosse homem te pegava. Essas coisas. Temos papos quentes sobre rapazes. Ela estava trocando fotos sensuais com um amigo, também virtual. E sempre me manda antes para saber o que acho. Estamos marcando de nos encontrarmos, vou passar uns dias na cidade dela. Ela é de Belém – PA e eu do Rio de Janeiro. No momento estou fora do Brasil e marcamos esse encontro para agosto, que é quando retorno. Outro dia eu falando com ela ao telefone, ela me contou uma coisa que aconteceu com ela quando criança. Ela com 8 anos de idade, uma tia dela de 18 anos abusou dela. Ela disse que apenas o cara que mora com ela e eu sabemos dessa história. E que o companheiro dela sempre zoa falando que ela já teve uma experiência homossexual. E nesse mesmo dia ela falou assim… “Amiga sabe o que o louco do L*** me perguntou outro dia? Eu falei não. Ele falou assim… Nanda você teria coragem de me largar para ficar com a Vic?” Pois é pessoal. Passou e eu fiquei pensando nisso tudo. Não aguentando mais de tanto desejo. Fiz uma coisa para saber qual a reação dela. Temos um amigo em comum, e eu sempre tive papos quentes com ele. E falei pra ela q ele me pediu uma foto minha nua. Ela não falou nada, mas na conversa pelo WhatsApp ela colocou uma carinha de emoticon bem safada. No dia seguinte falei com ela que tirei a foto e não sabia se iria enviar ou não. Aí ela falou… Deixa eu ver. Me manda e te digo se está boa. Fiquei um pouco envergonhada mas mandei. E ela… Amiga! Que isso hein! se vc mandar ele vai ficar louco.

Depois disso fiquei mais louca de desejo ainda. Então resolvi inventar uma história pra ela. Me fiz de envergonhada e com medo do que a havia acontecido comigo nessa história que ela acha ser verdadeira. Pois bem… Estou em Paris na casa de um casal de amigos. O marido da minha amiga fez uma viagem de fim de semana. Ficou em casa minha amiga, o bebê deles e eu. E nesse fim de semana veio uma amiga da minha amiga almoçar aqui. Bebemos vinho e cerveja. Até então isso realmente aconteceu. Contei para minha amiga que está no Brasil. Só que fantasiei tudo isso. Falei que essa moça que veio almoçar aqui ficou o tempo todo me encarando e eu não sabia como agir. Ela ficou até tarde aqui. Minha amiga foi colocar o bebê na cama e eu fui tomar banho. Quando falei isso minha amiga do Brasil me interrompeu e disse… “ela te agarrou”. Aí começou tudo, essa fantasia foi ficando mais intensa. Minha amiga falou… Não se sinta envergonhada disso. Eu te falei que pode me contar tudo, eu não tenho vergonha de você. Vc lembra quando te mandei foto do meu peito? Eu disse que sim e coloquei uma carinha de interessante. Ela riu e falou… Amiga vc é irresistível, linda. Aí ela… Ela se aproveitou do seu estado amiga. Aproveitou que vc estava bêbada. Aí ela colocou uma carinha de raiva e falou… Essa mulher se aproveitando da minha bb. Fala pra ela que você já tem dona e que não divido você com ninguém. Quando ela falou isso me deixou super feliz. E continuou… Amiga porque te amo tanto? Minha bb.

Ela perguntou se eu tinha foto dessa, então mulher, que eu fiquei. Falei que não, mas que iria tentar ter alguma foto dela. Ontem essa mulher veio aqui para uma festa de aniversário. Falei com minha amiga que estava nervosa com a vinda dela novamente. E então minha amiga disse… Fala que você tem namorada e que é muita ciumenta. E mostra uma foto minha pra ela. Você é só minha, e se ela querer te agarrar outra vez fala que vou até aí resolver isso com ela. Então essa foi a fantasia que inventei para minha amiga. Consegui uma foto da tal mulher que fiquei e enviei pra ela. Sabe o que ela me falou? rsrs ” amiga ela parece ser apetitosa!” e colocou aquela cara safada outra vez. Desde então fico com isso na cabeça… Será que ela sente alguma coisa por mim, além de amizade? Ele me contou que tem muita vontade de estar com uma mulher, e que uma vez ela e uma amiga quase se beijaram… mas ficaram com medo e nunca mais falaram a respeito. Então ela me contou que deseja matar essa curiosidade dela apenas comigo. Agora trocamos fotos sensuais uma com a outra. Ela falo que eu a deixo excitada, e que tem que se aliviar quando mando fotos pra ela. Ontem ela me falou que não está mais usando a aliança de compromisso com o cara que mora com ela. Ela me disse que só voltaria a usar se casasse com ele. E perguntou minha opinião sobre isso. Falei pra ela que por mim ela não usava, já que não é casada com ele. Mas que quem tem que resolver isso é ela e não eu. E aí ela vai e me fala… Não sei se quero casar. Todos os dias ela diz que me ama muito e que sou a melhor coisa que aconteceu na vida dela. Me diz coisas quentes que deixa louca. Fala para eu sonhar com ela na hora de dormir. E sempre manda beijos falando… Beijos gostoso onde você preferir.

Só que eu a amo muito muito, choro todos os dias por ela. sofro por estar longe e não tê-la comigo.

Acho que ela sente que estou apaixonada por ela. seila.

Então pessoal vocês acham que ela sente alguma coisa por mim além de amizade? Devo revelar que tenho desejo por ela? Ou aguentar até o nosso encontro em agosto? E ver o que vai acontecer.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Olá amiga, comigo está acontecendo o inverso.
    Eu conheci uma pessoa a 3 anos, e tanto eu quanto ela somos casadas, e somos heteros, mas sinto algo muito forte por ela, e as vezes eu sinto q ela tb sente algo forte por mim.
    Uma vez eu a cumprimentei com um beijo no rosto, e eu deslizei as mãos pelos braços dela e senti q ela estava toda arrepiada, e aquilo mexeu comigo, e ñ sei o q fazer.
    Espero q tenha dado td certo pra vc!

  • Oi amiga. Sua amiga tem cam ???? Vc já viu ela por cam ???? se viu, vc pode ficar tranquila quando a ela ser mulher….se não vi….trate de ver ! ! !
    Depois que vc a vir, dê umas indiretas mais quentes,mas não abra o jogo até vc ter certeza que é recíproco. Se quiser conversar…e a minha ajuda com ela….me escreva um e-mail. Bejos

  • VicP fuja disso com toda tua força e todo teu sentimento,troque de chip,exclua ela(es) do teu skipe. Como ja falaram ai,parece uma armadilha para algum golpe,muito cuidado. Saia um pouco dessa vida virtual e va passear,paquerar se sentir viva na vida real. E acima de tudo ore muito,lembre que palavras são só palavras,agora o amor de DEUS perdura para todo sempre. Que DEUS te abençoe.

  • Oi

    Acho que sua amiga sente algo por voce tambem, um sentimento maior que amizade. so que voce deve tomar cuidado para nao se machucar por causa desse amor. afinal ela é comprometida com outra pessoa. Sua situaçao me lembrou a historia da novela em familia, caso da Clara e Marina; rsrsrs Tenta se controlar até esse encontro de voces duas. quando estiverem cara a cara vao saber realmente o que desejam. boa sorte.

  • Cuidado em, está com cara de armadilha isso aí. Tenha certeza que é a pessoa que realmente diz ser, pode ser um homem se passando por mulher. Cuidado com esse encontro. Boa sorte.