Medo de viver!

Oi, tenho 19 anos e estou aqui hoje para confessar alguns sentimentos.

Sempre me senti diferente quando estava perto das outras meninas, na hora de me vestir, de brincar .. tudo. O tempo foi passando e eu aprendi a ficar com os meninos, e sinceramente eu não gostava más achava ser o certo. Até que um dia uma garota chegou em minha vida e me mostrou que eu tinha que fazer o que tinha vontade. E fiz, fiquei com ela e me senti outra pessoa, parece que todos os meus medos sumiram. Até ela me abandonar. Voltei a ter medos de novo e me isolei. Só que novamente apareceu uma mulher na minha vida, a essa altura não ficava mais com garotos, não queria mais saber deles, só meninas.

Quando me toquei do que eu ainda iria passar nas mãos da sociedade o conto de fadas começou a desmoronar. Resolvi conquistar o respeito dos meus pais por quem eu sou e por quem eu me tornei, e com muito esforço eu consegui. Só que depois de algum tempo a minha vida amorosa parou completamente, fui abandonada novamente e não consigo me relacionar abertamente no meu dia-a-dia só via internet, é onde eu sei que sou necessária. Ainda sinto desejos e continuo a ficar com mulheres mas só pela internet. Tenho medo de como irão me tratar, se vão me aceitar como eu sou e tals. Quero ser feliz más não sei o que fazer.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Boa tarde eu gostaria de colocar tantas coisas aqui mas acho que o meu ponto de vista seria ofensivo sem querer ser. Mas te digo uma coisa ore muito a DEUS pedindo orientação para sua vida.vc verá que uma coisa linda irá acontecer,mas lembre-se que DEUS tem o tempo dEle que é diferente do nosso,vc irá orar com fé,mas o milagre não irá acontecer na mesma hora. Segue o curso natural da vida. DEUS te abençoe.

  • obrigada. e vc ta certa. vou colocar isso em prática. :D

  • Você precisa relaxar. Você não vai conseguir se relacionar com uma pessoa pensando em outra.
    Acho que você deveria sair e passear um pouco, pra conhecer pessoas novas e deixar seu coração ir se abrindo novamente.