Meu vicio é TRAIR

Preciso confessar. Realmente sinto um peso enorme nas costas que carrego exatamente há 07 anos.
Sempre fui uma garota certa, aquela que só tinha olhos para o namorado que o amava acima de tudo e de todos. Conheci ele com 17 anos em maio de 2007 em setembro de 2007 ele me pediu em namoro em dezembro de 2007 descobri a primeira traição, sim, aquele cara que eu amava acima de tudo e de todos havia ficado com a minha colega.
Como isso foi acontecer? não sei, só sei que continuei com ele fingindo ter perdoado porém não consegui, só pensava em trair, trair, me vingar traindo.
E fiz, dei uns amassos em um amigo meu, porém nada sério.
Poxa, eu era uma garota novinha e virgem por sinal!
Continuei meu namoro, perdi minha virgindade em janeiro de 2008, até então já não lembrava mais que tinha feito aquilo.
Um mês depois outra traição, e depois outra e outra, todas da parte dele.
Aquilo me deixava louca, porém estava completamente apaixonada por aquele idiota.
Certo dia fui em uma festa escondida com as minhas amigas, estava revoltada da vida de tanto chifre que tinha levado, acabei conhecendo um policial que morava ali perto e estava na festa, ele me levou para a casa dele, nos beijamos muito, ele tirou minha roupa beijou meu corpo inteiro e transou comigo. Nossa! Foi tão gostoso, A sensação de trair foi gratificante achava que tinha me vingado.
Sai de lá fui para casa, no outro dia encontrei o meu namorado, com a cara mais lavada do mundo fingi que nada aconteceu, agi naturalmente. e percebi que na realidade não me vinguei, pois ele não ficou sabendo, ninguém ficou sabendo, então resolvi trair de novo, e de novo, e de novo.
Hoje estamos casados, tenho um filho de 04 anos com ele.
Todo o relacionamento tem seus altos e baixos, porém mesmo o meu relacionamento estando ótimo eu ainda não consigo parar de trair.
Estou completamente viciada em trair. e você acreditando ou não isso de fato me faz mal sabe.
Até hoje ele não sabe de nenhum cara que eu fiquei, porém ainda sinto a sensação que preciso me vingar.. o que eu faço?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

22 Comentários

  • Eu tbm, as vezes gostaria que ela se fosse, mas quando a traio e vejo no outro dia o amor em seu olhar, mim faz tão mal. Cara que merda esse negócio viu. Se eu pudesse mudar quem sou. Fazer uma nova história.

  • Um amigo que entende o que passa

    Sabe, também vivo isso. Quem aprova , acha normal, incentiva direta ou indiretamente não compreende sua dor. A questão não é se deve ou não trair. E sim que você sabe que não esta certo, sabe que ser traída é doloroso, sabe que magoar uma pessoa que te faz feliz é tão ruim quanto se auto punir. Infelizmente a internet vamos encontrar muitas falsas curas mágicas, pessoas de todo tipo de índole. E muitas vezes não saberemos se estamos ouvindo alguém que realmente quer nos ajudar. Você somente vai poder ouvir um conselho sábio de pessoas semelhantes a ti, e que destruíram oportunidades felizes para compartilhar o quão superficial é o prazer de trair em razão das consequências negativas. É um fato. Impossível superar enfrentando diretamente. Somos impotentes em relação ao vicio. A única saída é evitar tudo o que seja gatilho ao vicio. Evitar tudo o que possa servir de desculpa para realizarmos novamente a atitude que prejudica quem amamos e principalmente a nós mesmos. Crie rotinas novas, ocupe a mente, faça atividades físicas, frequente uma religião. Faça caridade. E busque preencher vazios que sente em outros aspectos para encontrar as forças para encontrar a serenidade. A cura é impossível. Contudo se é possível a viciados em drogas, bebidas, jogos conseguirem a abstinência é possível para nós também. Procure um núcleo do DASA , dependentes de amor e sexo anônimos e busque assistência. Tenho certeza que em pouco tempo a felicidade de realizar o sonho de se sentir uma pessoa limpa trará um benefício maior a sua vida e de sua família que tanto ama.

  • eu acho que voce deveria continuar amiga, afinal ele que comecou, ja trai meu namorado 2 vezes por deslize mesmo, é ótimo ficar escondido dos outros é muito mais gostoso, aproveita esses momento amiga e cuida para ele nao descobrir… apague msg de whats e do cel

  • sou casado e apóio as mulheres insatisfeitas sexualmente com o marido;; eu adóro transar com mulher casada pra realisar as fantasias e desejos os quais o marido não satisfas;;

  • ola traidora , eu tb tenho este vicio ,mas hoje compartilho minha fantasia com a esposa estes momentos proporcionam um tesão diferente e muito gostoso e´dificil parar,sempre quando lembro ja fico com tesão.

  • Meninas, não as conheço pessoalmente, mas adoraria conhece-las para conversarmos um pouco sobre o assunto.
    As vezes tenho a impressão de que sou um pervertido ou até mesmo mau caráter por pensar dessa forma… Tenho receio de conversar com as pessoas porque acho que vão me interpretar mal.
    Se falo isso pra um amigo o comentário é: “Ih… É isso aí meu parceiro! Vamos passar o rodo mesmo”
    Se falo isso pra uma mulher o comentário é: “Cruzes! Que horror! Isso é um absurdo!”

    Enfim… Não sei o que é certo ou errado! Só não queria chegar aos 60 e ter a sensação de que minha vida passou e eu a vi em preto e branco…
    Mas por outro lado, hoje aos 32, me pego várias vezes arrependido por ouvir de todo mundo que o que estou fazendo é errado…

    Moro no Rio de Janeiro. Caso queiram, adoraria conversar um pouco sobre o assunto.

    Bjs!

  • A traidora, Marcia e amiga se precisarem conversa pessoalmente e quiser realizar um desejo fisiológico que é transar com outro! Me chama.

    • Léo, boa tarde.
      Hahaha eu com um problema e vc querendo arranjar mais um..
      não estou saindo com qualquer cara, preciso pegar uma confiança na pessoa pra depois sair..
      mas obrigada pelo convite!

  • Estou na mesma situação…isso é horrível.

    • Oii André, desculpa a demora para responder já tinha esquecido que havia postado aqui minha confissão
      lindo, eu não posso te falar o que fazer por que sou igual à você!
      não consigo parar de trair. e também não quero terminar o meu relacionamento.
      eu tenho que apesar de brigas e traições na familia nós três somos felizes ou apenas fingimos
      eu marquei uma consulta com o psicologo, espero realmente que ele possa me ajudar, e se eu conseguir andré, vc tbem consegue.

      Me deseje sorte!

    • Amiga, boa tarde
      Realmente é horrivel, mas eu nunca vou revelar nada para ele, não quero sair de um relacionamento de 07 anos tachada como a cachorra, eu sei que estou errada, mas ele tbem errou diversas vezes.
      é mto dificil minha vida e muita gente não entende.
      vou continuar assim até ele descobrir ou terminar comigo, ai eu acho que tomo jeito na vida

  • André,

    Claro que sim, mas a única forma de conversar é por aqui, pois não quero revelar para ninguém que eu sou.
    Fala sua história para mim e assim conversamos.

    No aguardo.

    • Em todos os meus relacionamentos eu sempre era traido até um dia resolvi não terminar o relacionamento e perdoar a minha namorada na epoca que hoje é a minha esposa. Mas depois que resolvi perdoar passei a sair com outras mulheres quando possivel ou apenas me exibir na internet. Tenho masturbado muito pensando em outras mulheres e trocando fotos sensuais.. E isto tem me feito muito bem.. Me sinto melhor quando faço isto e não tenho remorso do que tenho feito. O que acha que devo fazer?

  • Márcia, boa noite!
    Então é traição por que eu sou casada com ele
    e prometi ama-lo e respeita-lo
    isso não é mais desejo, eu sinto atração e fico com as pessoas, já cheguei atéme apaixonar por um cara que trabalhava comigo, enfim quando os caras me pedem para largar meu marido Mas eu não consigo, por que acho que no fundo, bem lá no fundo eu vou conseguir parar!
    Enfim, eu tomo todos os cuidados necessários para não pegar dst ou engravidar, o pior não é isso, o pior é eu não conseguir parar com este vicio e ele acabar descobrindo, ai sim vou estar perdida.
    Queria poder transar somente com ele, mas tem muita coisa envolvida nessa historia! PRECISO DE AJUDA!!!!!!!!

  • Oi, Emerson.
    Então quando eu descobri que ele me traiu eramos apenas namorados, eu estava super apaixonada e aceitei, não consegui terminar, agora estamos casados e toda vez que ele me faz raiva se sinto atração por alguma pessoa eu fico.
    Peço a Deus todos os dias para me perdoar, mas isso já virou um vicio que está me matando todos os dias.
    Ou vai me matar se ele descobrir. Obrigada pela resposta.

  • Temos uma história parecida… Podemos conversar a respeito?

  • Não acho isso traição!
    Traição é vc quebrar va palavra de quando jurou ficar com a pessoa a vida toda e quebrou fugindo com outro! Isso é traição
    Transar e voltar para o marido, não é nada, vc realizou um desejo fisiologico que é transar com outro e dai? Voltou para o seu marido e ficou de boa com ele e ele fez o mesmo e voltou para vc… cadê a traição???
    Transar é bom, só se cuide para não engravidar ou se contaminar com DST e tudo fica bem!
    AGORA, SE QUER VIVER COM OUTRO HOMEM, AI TEM QUE CONTAR AO SEU MARIDO, para dessa maneira não trair com a sua palavra, mas pedindo permissão para sair da vida dele e ficar com outro!
    É o que faria se fosse casada e me apaixonasse por outro! Mas transar… ha eu transo mesmo!… Boa Sorte!

    • Traição é quando você assume um compromisso com a pessoa e a trai com outros(as) pelas costas.
      ” Transar e voltar para o marido não é nada ”
      Talvez não seja nada pra você, que também deve fazer isso e é uma mau-caráter.
      Sobre o casal da confissão: Os dois se merecem, dois traidores, mau-caráter tem que ficar com mau-caráter.
      É triste ver a onde o ser humano esta chegando, pessoas que prestam tá realmente difícil de se encontrar hoje em dia.

  • Bom em primeiro lugar,quando vc descobriu a primeira traição deveria ter terminado,mas já que vc continuou,abrisse portas para demônios entrarem e dominarem teus sentimento,pois quando vc esta no ato da traição não deves sentir nenhum remorso somente após,mas mesmo assim continua fazendo?! Então ore a DEUS para te libertar dessa escravidão espiritual. DEUS te abençoe e te liberte.