Amor por uma amiga

Eu confesso que. Minha história é bem complicada. Eu Gabi tinha uma amizade muito forte com a Eduarda. Nós éramos unha e carne, Até que um dia ela chegou pra mim e disse que gostava de mim, no principio eu pirei. Falei amiga, como assim? Ela meio que tento disfarça pra mudar de assunto ela foi embora. No outro dia não tinha nem cara pra olhar uma pra outra. Até que eu tomei coragem e falei pow vou mudar seu jeito você vai gostar é de homem mesmo. Ela flw não quero homem nenhum quero você (ela era hétero e sempre me disse que tava disposta a beijar uma mulher, enfim disse que ela era certamente louca).

Foi passando semanas e meu pensamento foi mudando até que um dia ela me deu um selinho, fiquei poxa amiga se controla se não daqui a pouco você vai tar me estuprando rs. Ela ai é impossível isso acontecer. No outro dia ela veio e me disse que queria me dar um beijo daqueles eu falei para desse jeito não vai da néh. Ai passaram semanas. Eu falei aé vou começar atentar ela. Peguei e dei um beijo nela daqueles, só que de inicio era apenas pra mexer com ela ela. Até que então eu vi que ja tava meio que ne uma relação com ela. E aquilo foi começando ficar mais intenso. Ficamos assim por um ano, até que quando ela conheceu um rapaz e foi virando amiga dele e ele falando nossa você louca viver assim (ele conseguiu mudar ela, porque ele tinha uns problemas de doença e ficava se fazendo de fraco só pra ter ela por perto, e nossa amizade colorida meio que foi acabando)… Passaram meses, ela apareceu grávida e isso me cortou o coração demais, porque fizemos planos enfim aquela noticia me deixou meio que com depressão porque nós éramos amigas há mais de 3 anos e depois tivemos 1 ano de amor. Ela me via na rua ela nem falava comigo, ela certamente não conseguia me encarar, ficava mordendo os lábios mas com aquela cara (de quem tava sofrendo sabe). Tinha amigas minhas que é amiga dela tbm, elas chegaram pra mim e falou que ela tinha perdido o bb. Eu fiquei muito triste independente da situação que tinha acontecido comigo. Ela então tinha mais ódio de mim era que parecia então ela ficou mais unida com o rapaz que ela teve o filho. Ele cortou qualquer contato que agente poderia ter uma com outra(na verdade um homem inseguro tinha medo se ela tivesse minha amizade, se ela tivesse uma recaída). Passaram 2 anos e a gente nunca mais se viu, se falou. Só que bateu aquela saudade. Como duas pessoas que moram perto não se veem há 2 anos. Fico pensando; nossa será que tudo que tivemos foi um nada porque além de tudo éramos muito amiga. Só que o rapaz que atualmente está com ela, tem medo de ela falar comigo. Com certeza ele iria perdê-la e feio. Uma pessoa que não consegue encarar a outra é porque aí tem.

Eu faço o que? Sondo o território e procuro saber se ela pergunta de mim? Ou ela nem pensa em mim, se tem saudades sei lá (Confusa pra dedéu ). Gente, 2 anos sem nos vermos … Aquele 1 ano então não foi nada. Não só pra mim, como pra ela, foi muita coisa. E quem impede a gente é este rapaz que atualmente faz ela sofrer pra dedéu… enfim me ajudem :(”

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Boa tarde,que história hein. Sabe Gabi casos como o seu infelizmente são comuns,de amigas que passam muito tempo juntas e acabam fazendo “besteira”,mas tomou outro curso vcs estavam confusas sobre este sentimento,ore a DEUS para afastar de vc este sentimento,faça novas amizades, namore um rapaz. E não esqueça a amizade de vcs continua apenas não confunda as coisas. DEUS abençoe