Descoberta da minha traição Bissexual

Oi, quero confessar o que aconteceu comigo essa semana. Estou namorando uma menina a quase dois anos, com planos de casamento, mas eu já me relacionei com homens, e estava com conversas virtuais com um antigo parceiro. Ela descobriu minha senha no Facebook e leu tudo. Ela ligou pra mim acabando nosso relacionamento, fiquei arrasado, pois ela acha que eu a usava para esconder minha sexualidade. Foi um dia terrível pra mim, o fato da descoberta, da invasão da privacidade e principalmente do medo de perder o amor da minha vida. De lá para cá estamos nos falando por telefone, sinto que ela continua magoada, ferida e triste, mas acho que ela quer tentar ainda, porém estou com muita vergonha de olhar ela de frente. Conto com o apoio dos colegas do site para ouvir conselhos.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Eu acho que a única chance de você voltar com ela e esse relacionamento dar certo é você ser totalmente sincero, abrir o jogo, explicar que, apesar de sentir tesão por homens, você prefere mulher e não estava usando ela como fachada.
    Depois disso, você precisa ser sincero com você mesmo e prometer para ela que irá mudar de vida ou então vai deixá-la. Mas que quer pelo menos tentar.
    Não seja injusto com ela, pois ela não merece viver sob essa dúvida e insegurança. Acho muito complicado você simplesmente esquecer de homens, mas acho que é como o vício em drogas pesadas, em que você vai precisar se superar um dia após o outro. Só com esse compromisso você deve voltar com ela. Fora disso, é melhor você respeitá-la e procurar outro tipo de mulher ou optar de vez por homens.
    Boa sorte.

  • Falar a verdade é o melhor caminho, sinceridade e lealdade.

  • Se desde o início já tivesse contado a ela, TALVEZ ela aceitasse! Mas tanto tempo e nada de se abrir com ela, sua parceira a pessoa que diz amar!! Não dá, né! Mesmo que se falem, que voltem, jamais será a mesma coisa! Sempre terá o temor de ser traída com outro homem!