15 anos de casamento jogados fora por uma vagabunda

Descobri que meu marido me traia há 1 ano, sendo que sempre perguntei a ele e ele dizia que não, sabia até quem era a mulher, mas não tinha provas até que ele postou fotos dos dois juntos e eu vi, briguei, mandei embora mais ele não foi, tentei perdoar… mas ela ligou pra minha casa, xinguei, briguei, ele pediu perdão e eu novamente tentei perdoar, mas um dia ele me disse que tinha ligado pra ela e eu guardei isso dentro de mim, disse que não foi nada de mais, mas não acreditei, fiquei com isso dentro de mim, até que um dia conversando eu o chamei de lixo dos lixos, de pessoa mais falsa do mundo, tô sofrendo muito e ele agora quer ir embora por que disse que eu o ofendi, e que ele tá magoado, peraí a ofendida fui eu, não ele mas ele é muito machista e acha que tudo que faz tá certo por ser homem. São 15 anos de casamento pra serem jogados fora por uma vagabunda qualquer, tô desesperada não sei o que fazer, já implorei perdão, não quero perder meu marido, pois o amo muito.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • As pessoas sempre tem que colocar a culpa do seu relacionamento frustrado em uma terceira pessoa, que no caso é o amante (a). Meu bem eu tenho certeza que ela (amante) não o obrigou e nem o ameaçou para ficar com ele. Quem lhe deve respeito e confiança é o seu marido que te jurou amor e fidelidade! Esse mundo é muito machista mesmo.

  • ficar implorando por perdão e se humilhar a ele só vai te trazer mais sofrimentos e isso dará a ele margem para continuar te traindo com quem ele quiser…
    porque ele já descobriu seu ponto fraco e vai usar isso contra você sempre que a traição dele vier a tona…ele usou do seu psicológico para te comover e ficar se rastejando atrás dele…portanto minha filha tenha um pouco de dignidade e orgulho próprio made ele andar porque a sua felicidade só depende de vc e mais ninguem.

  • Amiga, vc chamou a mulher de vagabunda, mas esqceu de chamá-lo de sem vergonha no título da postagem! O mundo é machista. Não foram 15 anos de casamento jogados fora por causa de uma vagaba, e sim por causa da traição DELE! Quem deve respeito a vc é ele, q dorme contigo, q te conhece, q casou c vc! Vagabundas sempre existirão e sempre existiram. A culpa é delas? Sim! Pq se sujeitam a isso. Mas os maiores culpados são os traidores adúlteros q não nos respeitam. Vc disse q o ama e não qer perdê-lo. Não li em nenhum momento vc dizer que SE AMA! Onde está o seu amor próprio??? Ele te traiu, manteve um relacionamento de 1 ano, depois disso vc descobre, está magoada, o xinga e ele se faz de vítima??? Não peça perdão!!! Ame-se!!! A vida continua!!! E mais… tenho certeza q ele não largou esta mulherzinha. Fala aqui pra vc uma mulher casada a 16 anos q já foi trada várias x. Eu hoje ME AMO!!! Sou feliz, dei mtas chances a ele, sofri e chorei mtoooo…. mas ele não quis mudar… Dane-se!!! Eu qro saber de mim e meus filhos. Quem perdeu foi ele!!! No começo é mto difícil e doído, mas depois tudo se adapta e se encaixa. Se qser perdoar, perdoe. Mas perdoe e finja q esqceu, pq continuar junto e ficar jogando na cara o passado nunca vai deixar seu casamento em paz. Vc decide! Bjs e Deus te abençoe!

  • Eu fico do lado do seu marido, e vou explicar por quê.
    Primeiro motivo é que o homem sim (vocês não) consegue trair sem deixar de amar. O homem sim sabe separar sexo de amor.
    Segundo motivo é que, quando são vocês que traem, as consequências são infinitamente piores para os homens, pois vocês se envolvem, vocês trocam uma pessoa pela outra.
    Terceiro motivo é que os homens, mesmo sabendo que foram traído, não se separam. Apenas 25% se separam. Isso porque o homem ama de verdade. Isso que vocês tanto prezam, tanto desejam e buscam, o tal “amor”, no fundo vocês sabem que quem sente isso do fundo do coração são os homens.
    Por tudo isso não vejo motivos para não perdoar. O único motivo é querer se afirmar como independente.

  • Forca minha filha esse homem n te merece,e va em frente se vc tiver enfeliz seus filhos tbm vao ficar entao primeiro pense nos seus filhos mae feliz filhos felizes,bjs e fica com deus

  • Olha seu marido pode ter feito outras aventuras sem vc saber.
    O que quero dizer é: realmente esse casamento vale a pena. E vc não pode ficar com ele por causa de filhos se vocês tiverem. So vale a pena um relacionamento com sinceridade e fidelidade. E se ele é machista ele não te merece. Todo homem machista trái, mas, não aceita ser traído, porque é muito orgulhoso.
    Você merece alguém que te Ama. Ele não te ama. Quem ama não trai.
    Fique um tempo sozinha e pensando em tudo. E se resguarda. Que DEUS te enviará uma pessoa pra te fazer feliz e curar todas as suas mágoas no tempo certo. Por favor acredite. Não te murro em ponta de faca, vc so se machuca cada vez mais e não consegue nada. E seu marido se ele gostasse de você numa querer arrumar confusão, so porque você falou umas verdades. Quem ta te falando é um homem que ja foi traído 3 vezes. E a pessoa que to hoje é virgem e eu queria ser virgem também pra ela. Mas eu errei fazendo com a pessoa errada. E quando vejo minha amada isso me dói tanto que sinto um punhal enfiadó e rodando meu coração.

  • Amiga, força e morte as vadias! Esse é o tipo de sentimento/pecado que comento com prazer!