Tesão pela minha tia

bom pra inicio … eu moro com meus pais, tenho 14 anos e não sei se tenho problemas mentais mas sou muito inteligente tiro notas altas, sou muito culto em diversos assuntos… bom eu tenho um certo tesão por incesto sempre vejo videos, eu sei que é errado mas os videos que vejo não são de verdade, não são incesto, é tudo farsa mas a palavra incesto e o que ela significa me da muito tesão(troca de assunto). bem eu tenho uma tia nem muito bonita, ela é linda tem seios grandes eu nunca tinha conhecido ela e nem sabia que ela existia pois nunca conheci minha família, só me relacionei com meus pais e irmãos até então, (não sinto atração sexual nenhuma por minha família intima) meus pais viajam muito e nunca visitaram os pais deles (meus avós) e quando enfim os visitaram, eu conheci diversas pessoas da minha família foi apego momentâneo eu gostei muito de todos, mais em particular de minha tia . enquanto estávamos lá ela tomava banho de sol pois era bronzeada e cuidava muito do seu corpo, ela é professora de educação física e tem um corpão, não tão magro e musculoso mas o que me da mais tesão é isso de ela não ser perfeita mas ter seios grandes e uma bunda normal. Certo dia ela tomava banho de sol e eu a vi dormindo e ninguém estava em casa pois tinham ido a praia e eu estava dormindo, acordei e a vi na varanda, ela estava cochilando eu não iria perder essa chance, tirei diversas fotos bem próximas de suas partes intimas e corri para o banheiro pra bate uma e enquanto eu me masturbava ela acordou e foi para dentro dormir na cama, ela não me viu mas eu senti muito medo e não cheguei a terminar o que estava fazendo, mas quando ela se deitou, eu entrei quieto no quarto e bati uma e sem querer gozei nela, eu pensei meu deus que que eu fiz !! minha vida acabou mas no meu pensamento momentâneo só eu sabia o que viria a ocorrer e ninguém mais, então pensei se ela perguntar o que era aquilo eu falaria que era protetor solar . então ela acordou e foi tomar um copo de suco e se alongar e eu estava fingindo jogar joguinho no celular, aquilo me deu muiiiiito tesão eu fiquei de pau duro na hora e tentei disfarçar mas ela viu que eu estava de pau duro e ficou constrangida e quando sai da cozinha ela falou, sou sua tia tome cuidado ! eu gelei e pensei será que ela sabe de tudo? mais acho eu que não ela não soube de nada e voltei pra casa e ainda me masturbo com as fotos dela. como tenho uma tara por incesto eu lhes pergunto, é tão errado assim gosta dela?

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Sou louco pela minha tia, mas ela é crente, casada e mãe… Tbm sou “normal”, mas tento sempre aproveitar um pouco do contato corporal pra “tirar uma casquinha” mordendo o pescoço dela, abraçando ela na cama de conchinha… tudo fingindo ser na inocência

  • Ola, tenho 28 anos, e tenho uma tia, é irmã de minha mãe, sempre tenho contato com esta dia, ja faz anos que tenho tesão por ela, muita vontade mesmo de dar uns pegas com esta minha tia, ja até pensei em falar mais não tenho coragem, pois sei que ela é meio safada , o que devo fazer ????

  • Me identifique muito com a história, eu também tenho muito tesão por qualquer vídeo de incesto, mas nunca faria com a família próxima, mas tenho tesão pela minha tia tmb

  • claro que nao, acho que ate afetou a vaidade dela curtiu um pouco, sou mulher e com 5..6 anos de idade minha tia linda, cheirosa foi minha primeira paixao…normal..de uma proxima que vcs estiverem sozinho faça questao dele ficar duro de novo e fala desculpa tia, é que vc eh uma mulher linda…