Eu me masturbo bastante

Eu me masturbo bastante e peço perdão ao Senhor por esse ato. Mesmo sabendo que o ato é carnal, continuo despreocupadamente cometendo-o e gostaria de pedir forças ao Senhor para não voltar a fazê-lo, junto com meu arrependimento por tanto tempo e tantos pensamentos impuros. O ato da masturbação não é um pecado mortal, porém cultiva pensamentos sujos em nossos espíritos que nos aproximam da tentação e do impuro. Por favor, meu Senhor Todo Poderoso, perdoe-me por permitir meu lado selvagem dominar minha natureza. Se alguém está lendo isso e sofre o mesmo problema que eu e procura a pureza assim como eu, mantenha-se puro e também confesse os seus pecados. O Senhor se agradará com seu ato. Que Deus nos ilumine o nos abençoe em nossos caminhos, e perdoe-nos por nossos pecados. Amém e glória ao Senhor.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Eu sou crente e não consigo parar de me masturbar, não sou viciado em pornografia, basta pensar em uma pessoa que ai acabo pecando,que jesua me liberte desse pecado.Tentei de tudo para acabar com esse vicio mas não consegui.Preciso de conselhos o que eu fasso ?

  • Jesus se alegra por suas boas intenções filho. Ele nunca te condenará por suas más ações, peça a ele a força que te conduzirá a fidelidade, sem nunca esmorecer em meio as quedas. Aprenda a cair… caia de joelhos, nunca se renda ao pecado e no final você encontrará sempre o perdão e a chance de um novo recomeço. Procure um Padre, e encontre no perdão a paz.