Finjo ser hétero mas no fundo sei que sou les

Bom pessoal, meu nome usarei como Haize, tenho 13 anos, caminho pra 14, mas digamos que minha mente é bem avançada para essa idade, mas o que quero dizer, é que eu sempre gostei de meninos, mas de uns anos pra cá venho me sentindo atraída por mulheres, e tenho uma certa “Loucura” por uma amiga minha, vivemos meio que, muito juntas, e isso me deixa louca, gosto muito dela, sei que não sou hétero coisa nenhuma, fico com meninos mas não sei, sinto atração mesmo por meninas, e não sei como lidar com isso, medo de meus pais não aceitarem pois são evangélicos, e se por favor, nos comentários se puderem me ajudar! agradeço! :)

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Você sabe quem é isso é importante,se você está com medo de contar para sua familia espere o tempo passar um pouco,você só tem treze anos isso seria dificil para eles e para você,deixa rolar e se perceber que sua amiga possa gostar de garotas BEIJE ELA só assim você terá certeza se é mesmo lésbica ou não.
    mostre uma imagem para sua amiga de duas garotas se beijando e pergunte oque ela acha…
    mostre uma imagem de duas garotas abraçadas vejo oque seus pais acham …vá devagar e boa sorte :)

  • Zecca ser gay não é pecado. ser infeliz que é :/ tem muitas pessoas q vão na igreja mesmo tendo essa opção sexual. tenho 15 anos e sei q não é uma provação q estou passando afinal eu namoro um cara já amei ele e do nada pronto eu comecei a querer ficar com garotas, pecado é ter preconceito sabia?… eu só não falo pra minha mãe e nem fico com garotas por medo igual a amiga. afinal a geração de vcs são cheia de preconceito e eu já perguntei pra minha mãe como seria se ela tivesse um filho gay e ela disse q não ia gostar pois mulher é pra ser mulher e homem, homem. mais já pensaram que mulher e homem é apenas um nome q o ser- humano deu para nós. já pensaram que todos temos direito de ser feliz. Sim eu estou cometendo um grande pecado sendo infeliz por ser oque sou. uma lesbica ou bissexual q n tem coragem de assumir. fazer oque. temos que fazer a escolha q vemos q nos faça feliz primeiramente, mais n sei oq falo pra amiga afinal n escolhi. vou continuar sendo infeliz pra agradar os outros infelizmente não quero sofrer mais por causa q por acaso oq sou possa me deixar longe da minha família. eles me fazem feliz.. então vê bem oque vc quer, os hormonios de mulheres sente atração por homem ? errado sente pelo oq ela gosta ;) amiga se vc n ta afim de sofrer saiba é inevitavel :(

  • Tenha cuidado filha, nesta idade você esta passando por constantes transformações físicas e hormonais. Esta tempestade de hormônios que acontecem em seu organismo neste momento um dia passarão e com a maturidade que o tempo lhe trará você entenderá que isso foi apenas uma fase. Curiosidade de alguém que esta chegando no mundo agora! Cuidado com suas decisões hoje, não haja por impulso ou motivada pelos valores impostos por esta geração. Seja altora de sua história, procure agradar a Deus que te amou primeiro e a seus pais que te amam incondicionalmente. Princesa, o mundo te rotula por suas ações. Como você quer ser vista? o fato de você procurar orientação nesta page mostra que você no minimo tem uma formação religiosa. Saiba que todos os santo e santas do reino de Deus passou por estas provações, você não é a unica, a diferença é que eles souberam optar pelo caminho certo que é agradável a Deus e por consequência alcançaram as graças da realidade dos céus aqui na terra. Jesus quer te fazer feliz. Posso te dizer com toda certeza “não existe felicidade longe de Deus”.