Perdi minha virgindade de modo errado

Eu tinha 12 anos quando perdi minha virgindade de modo errado e muito errado, eu msm tirei sozinha mais não sabia de nada sobre isso, pra mim era normal, e também na minha infância presenciei cenas e palavras sobre isso, depois de um tempo me arrependi muito, também fiquei muito tempo assim e agora que percebi o que fiz peço perdão pra deus, mas n sei o que eu faço mais …

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Minha irmã, o apóstolo paulo nos ensina quando escreveu aos Romanos :” Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.” Romanos 8:1. Você já se arrependeu e confessou a Deus e isso lhe assegura o perdão dos teus pecados conforme está escrito na I carta do Apóstolo João no verso 9 e também aos homem conforme nos leciona Tiago 5:16. Agora , através desta 2ª atitude, você torna-se curado do sentimento de culpa, autocomiseração e auto-acusação. Que o Senhor a abençoe com toda sorte de benção em Cristo Nosso Salvador .

    Tenha uma excelente noite e sem peso na sua consciência, pois agora Jesus diria a ti: Vai e não peque mais.

  • Jesus se alegra pelo seu arrependimento, ele nunca te condenará por suas más ações, peça a ele a força que te conduzirá a fidelidade, sem nunca esmorecer em meio as quedas. Aprenda a cair… caia de joelhos, nunca se renda ao pecado e no final você encontrará sempre o perdão e a chance de um novo recomeço. Procure um Padre, ele como ministro de Cristo saberá te orientar. Encontre no perdão a paz.