Quase fiz sexo

Eu quero me confessar e pedir perdao a deus por ter ficado com um menino e ter deixado ele passar a mao em mim e quero q deus me perdoe pq quase fiz sexo, nao por minha vontade mas para esquecer outro menino, mas graças a deus eu ainda sou virgem e pretendo continuar assim, eu preciso mt q deus perdoe esse meu pecado e prometo q nunca mais isso vai me acontecer pq tenho 16 anos e acho q ainda nao é a hora, mas depois disso nunca mais quero falar com esse garoto pq ele saiu falando pros outros e eu desmenti. Meu deus, por isso mais uma vez quero te pedir perdao, ele é um otario pq nao tinha nada q contar pros outros, por isso odeio ele perdao meu deus, quero começar uma vida nova e quero q isso faça parte do meu passado e nao quero nunca mais me lembrar q aconteceu pq me atormenta mt. perdao meu deus tende misericordia de mim e me der outra chance de começar de novo e esquecer o passado!!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Minha querida, se você se arrependeu de todo seu coração, como parece, Deus com toda certeza vai te perdoar.

    Não fique se culpando tanto, pois os erros fazem parte da vida, e graças a Deus você não tem nada mais grave pelo que se lamentar.

    Perdoe esse rapaz, pois alimentar o ódio por alguém só vai te fazer mal, lembre-se também que jamais devemos ‘ficar’ com alguém para esquecer outra pessoa, além de não dar certo, muitas vezes você acaba se culpando ainda mais e sofrendo em dobro, como aconteceu com você.

    Quando aparecer a pessoa certa, na hora certa você vai saber. Então se preserve, estude, e preocupe-se em ser alguém de quem você possa se orgulhar no futuro.