Agredi minha namorada e estou arrependido

O que vou citar aqui aconteceu da última quinta para sexta feira… eu e minha ex namorada namorávamos há cinco anos e acabei cometendo um erro. Lembro me que tínhamos um plano de viajar no fds para curtir e nada disso aconteceu, pois saímos na quinta após uma apresentação de trabalho de faculdade e acabei passando dos limites com whisky. Fomos a uma boate com vários amigos e lá comecei a discutir com ela pois ela me pediu para parar de beber… Após essas discussões dei um murro em sua boca, ocasionando sangramento e revolta por grande parte dos integrantes da festa… Após a agressão juntaram aproximadamente dez pessoas para me bater e tive que correr e entrar no carro. As pessoas que queriam me agredir foram atrás e começaram a perseguição. Logo em diante causei um acidente.. não prestei socorro e fui embora com as pessoas ainda me perseguindo. Passado aproximadamente 1km bati o carro novamente e denovo não prestei socorro. Após alguns metros abandonei o carro e tive que me esconder e liguei para meu pai me buscar.. Agora hj estou recebendo diversas ameaças.. perdi a pessoa que eu amo.. perdi a confiança dos meus pais e talvez com três processos caso meu seguro não pague .. Gostaria de pedir um Conselho pois eu já não aguento mais problemas que ando causando. . Já é o quarto carro que passa na minha mão só este ano, não sei ainda como estou vivo.. e ainda perdi a minha namorada!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Cara, eu nem cheguei a agredir a minha ex, foi apenas um beliscão no ombro dela, mas eu estava muito magoado por que descobri traições dela, e além do mais ela tinha terminado comigo há um tempo atrás depois que tinhamos discutido e eu ofendi ela mas com razão, ela não me tratava com carinho, enfim até hoje nunca mais vi ela, tinha me dito que iria me denunciar pela agressão o simples beliscão, pelo menos eu acho que ela nunca mais irá voltar pra mim, eu gostava muito dela mas ela é muito sem juízo, gosta de beber, agora a sua já não sei, talvez te perdoe um dia, mas vê se aprende com teus erros cara, vc bateu nela gravemente por causa de um motivo tão fútil, se eu tivesse feito isso com a minha eu mesmo teria vergonha de mim.

  • Olha só errar é humano.
    Mas é extremamente necessário assumir todos os teus erros. Sou mulher e deixa eu lhe dizer NÓS MULHERES CHATINHAS QUE ENCHEM O SACO MONITORANDO NA BEBDIDA FORA DE CASA SÓ QUEREMOS O BEM. Acredito que Vc não a amava. Quem ama escuta mesmo com ódio, fúria e raiva. A prova disso foi teus pais. Vc aprontou uma lambança e na hora que pediu eles foram lá te safar. Vc é homem embora tratado como uma criança até hoje. Porque já bati o carro bêbada. E confesso minhas amigas ligaram para meus pais que é policial para me ajudar. E sabe o que meu pai fez? Não fez absolutamente nada. Meu pai não estava errado embora foi isso que pensei. Meu pai me cria para a vida. Ela não alisa. Querido é pesado mas é necessário amadurecer. Normalmente a pessoa quebra a cara uma vez vc quebrou 4 e parece se orgulhar dos troféus afinal conta cada um. O que eu teria vergonha embora aqui a intenção é confessar. Escreva uma carta para sua ex que se matura não voltará com vc. E vira homem porra. E lembra de uma coisa erros são cometidos, mas quando reincidente é burrice. Na questão do relacionamento saiba que passamos por mals bocados com um pessoa não para viver com ela e sim para ficarmos melhores para a próxima VITIMA NO SEU CASO. Sucesso rapaz

  • Cara, ninguém está livre de cometer erros. Há pouco tempo, também cometi um erro assim, de decepcionar alguém que eu amo muito. Ela terminou comigo e sofri demais. Mas, com muita luta, voltamos e estamos super bem e felizes. Mas há um detalhe, em relação à sua história. Eu não a agredi. Não se faz isso com uma mulher. Elas são seres frágeis fisicamente e necessitam de nossa proteção. Você está triplamente errado: primeiro, ela só queria seu bem, pois se te pedia pra parar de beber, é porque te amava. Segundo: você perdeu a cabeça e agrediu uma mulher, a sua mulher. Isso é caso de polícia! Terceiro: você causou acidentes por conta da irresponsabilidade de dirigir bêbado (mais uma vez, é caso de polícia!). Não vejo como você ser perdoado dessa. Até porque, será que você está mesmo arrependido?

  • A única coisa que você pode fazer agora é responder como um homem pelo seus atos, pois suas atitudes ainda são de um menino mimado e infantil.

    Aceite o que você fez, comece pagando pelas consequências dos seus atos passados e peça perdão a todos que machucou, primeiro a seus pais, pois nesse momento são os únicos com quem pode contar, depois a sua ex namorada, nem que seja por carta (pois acredito que ela não queira te ver mais), e as pessoas quem machucou (espero que não tenha ocorrido nenhuma tragédia).

    Depois de se arrepender e verdadeiramente se desculpar, peça perdão e a ajuda de Deus, comece ocupar seu tempo e sua cabeça com coisas úteis, como o estudo por exemplo. Leia, estude, aprenda algo que você gosta.

    Em algum momento as coisas vão melhorar, as pessoas vão esquecer e parar de te perseguir e você poderá viver sua vida normalmente e dessa vez como uma pessoa decente.