Descobri-me sexualmente

Depois de ter visto múltiplos filmes com carácter pornográfico, decidi descobrir as vantagens do meu órgão sexual. Após ter feito inúmeras vezes, comecei a pensar que estava a fazer algo de errado. Fui desabafar sobre o assunto com o meu namorado e ele começou-me a obrigar a descobrir-me à frente e a descobrir a ele também. Assim, o peso na minha consciência começou a aumentar. Após isto, desabafei com uma amiga que me disse que estava a errar moralmente e por isso decidi falar consigo.

Fiz a coisa certa? Será que estou a agir bem? Gostaria que me mostrasse o caminho certo para a descoberta.

Obrigada

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Portugal está mal no futebol mas está bem de sacanagem. Minha filha, não caia em tentação, se te faz mal não ceda ao seu namorado este pecado!

  • eu axo que vc se deve descobrir sozinha mesma, mais com naturalidades, nao sobe pressao, muitos homens ou garotos usam a pressao e a forca para obrigar a parceira a se descobrir de modo errado e nao de forma natural, como um deve ter o devido conceito que o outro deve fazer com o corpo um do outro, e com o respeito que cada um deve ter sobre o outro, e a forma mais correta de vc descobrir cada ponto e lugar de seu corpo é no banho onde voce simplesmente num ato só, e onde ninguem te atrapalhe possa percorrer cada centimetro do seu corpo e assim saber a forma correta de descobri-la de forma natural, sem pressao e sem pressa ….