Dei valor às coisas que não são da vontade de Deus

Hoje venho fazer algo que já deveria ter feito há muito tempo!
Senti falta de Deus na minha vida, porém não reconhecia que era algo tão simples, nunca ficava em primeiro plano.
Minha vida foi então tomando rumos ruins, fui dando valor para coisas que não são da vontade de Deus. E nesse período cometi muitos pecados dos quais me arrependo imensamente e peço ao Senhor que ilumine meus caminhos para que eu não os cometa novamente.
Me arrependo de ter me drogado e levado pessoas a fazer isso também.
Me arrependo de ter desejado sexualmente quem jamais deveria, de trair a confiança e amor a mim cedido pela minha companheira.
Me arrependo de não ter sido mais forte e evitar o álcool e outras tentações.
Me arrependo de ter agredido verbalmente e fisicamente quem sempre quis o meu bem.
Me arrependo de ter roubado, mesmo que sobre o efeito de substâncias que alteram a minha personalidade, ainda sim sou eu!
Me arrependo de pecar e reconhecer ser tão fraco e vulnerável a sexualidade e ao adultério, peço que ilumine meus caminhos, afastando-me desses pensamentos.
Me arrependo de muitas vezes ironizar e desrespeitar a palavra de Deus e suas criações.
Me arrependo de sentimentos ruins que antes habitava o meu coração.
Peço perdão pela preguiça, pelo apego ao dinheiro e bens de valores, e não dividir ou saber reconhecer quem precisa de ajuda.
Peço perdão por julgar as pessoas, por existir preconceitos e discriminações, ainda que eu não queira, existem situações propícias a pecar por avaliar estereótipos de forma preconceituosa.
Peço perdão pelo maior e mais frequentes dos meus pecados, aquele que se multiplica e está ligado diretamente a todos os outros: A mentira. Livra-me das mentiras Jesus! Faça-me uma pessoa mais transparente e sincera.

Agradeço por ter colocado este site em meu caminho, dando-me a oportunidade de confissão e preparar meu coração para a Eucaristia, como sinto a falta do corpo de Cristo!

Sinto-me aliviado por saber que Jesus me perdoará e confiante em me manter nos caminhos de Deus, gerando e propagando Cristo no coração das pessoas.

Obrigado, Senhor!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • A primeira coisa a observarmos é se em nosso coração existe o arrependimento sincero do pecado que cometemos. Muitas pessoas pedem perdão apenas da boca para fora, esquecendo-se que Deus vê o coração. A Bíblia nos orienta a confessarmos o nosso erro a Deus: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 João 1.9). Se assim vc pedi-o perdão a Deus de todo o seu coração ele te purificou de toda a injustiça um forte abraço e fica com Deus