Menti pra minha esposa e fui flagrado na globo no fifa fan fest

Sei que muita gente vai achar que estou de sacanagem, mas isto realmente ocorreu (na data de ontem) e estou muito aflito… Em meio ao tumulto, sei que o anhangabaú é perigoso nesses eventos grandes mas eu queria muito ao menos um dia, poder curtir verdadeiramente uma partida do Brasil sem minha família. Dessa vontade, veio meu carma, sabia que seria dispensado mais cedo do trabalho e não avisei minha esposa, já me programei para ir ao centro e assim fiz. Logo que cheguei, estava receoso de encontrar algum conhecido porém o problema não foi esse, acabei sendo filmado naqueles flashes da TV Globo sem perceber, fui descobrir quando meu celular começou a tocar, amigos e inclusive familiares dizendo que apareci na televisão. Foi horrível, sabia que logo cairia na boca da minha esposa e não demorou muito, ela começou a me ligar também. Não atendi, foi a pior coisa que fiz, além de pecar mentindo, quando cheguei em casa, ela já havia separado minhas roupas e posto em malas, a casa é nossa mas por respeito e evitar algo maior, hoje estou aqui, teclando da casa de meus primos, minha esposa não quer nem me ver pintado de verde e branco. Essa copa acabou com minha vida, perdi o respeito da minha amada e não sei o que fazer, fica aqui apenas meu relato de desespero e alerta aos amigos que andam aprontando nessa copa! Boa tarde

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Blz, mas por que vc não a convidou para ir junto? Ela não é a sua esposa?!
    Mas era realmente necessária a mentira neste caso, se vc precisava de um tempo sozinho, pq vc não escolheu um parque ou algo deste tipo?!

    Bom, vc escolheu o lugar errado e deu espaço para a dúvida. Para vc não piorar as coisas, o q vc realmente queria fazer na FAN FEST além de ver o jogo? Considerando que vc esteja falando a verdade, não terá problemas de pedir perdão para a sua esposa e também se vc se arrepender (NÃO PROCURAR FAZER DE NOVO) ela o aceitará novamente. Agora se ainda estiver persistindo no erro, só piorará as coisas.

    Dica para casais: se vc tiver problemas não procure fulaninho e fulaninha para desabafar!, procure a Deus e seu cônjuge primeiramente, sempre com a VERDADE e não de bobeira para o Capeta!

  • Barbaridade tchê hahahahaha. brincadeiras à parte, sei bem como é pois já tive de me esconder daquelas reportagens ao vivo!

  • Olha, se tu gosta mesmo dela, deve conversar seriamente com a tua esposa e falar do real motivo de tu ter ido lá (se foi verdade mesmo que tu lá só pra assistir o jogo). Tudo pode se resolver com uma simples conversa, por mais que haja mentiras..
    Fala para ela, que tu queria assistir o jogo sozinho, mas não soube falar de um jeito com ela.. Acho que é isso!!