Sou um pessoa sem coração

Boom…Eu Sou Uma adolescente Rebelde, desejo a todo momento a morte de todos até msm a minha e ainda irei me matar se não conseguir amenizar minha angustia :'(..Por Incrivel q pareça Sou Do Grupo De Jovens, Faço NOvenas, Terço, Sou apaixonada Pela Minha Igreja… Pra Mim Deus é TUDO! Mas Não consigo me Controlar e Acaboo Desejandoo o Mal a Tds e Querendoo até msm meu Propio Mal.
Como Dizem as Palavras tem Poderes, Eu desejo tanto a morte das pessoas q Hoje meu Pai Quase Morreu em um acidente de carro !Desejo a morte de tds meus amigos, parentes Tds Msm ! Ultimamente Sou um pessoa, Digamos assim, sem Coração … Eu Tento Gostar de Pessoas Protestantes e Sintoo Nojo Não Gostoo,E Tenho mEDOO muito medoo de virar uma deles Um diia , euu PREFIRO MORRER A ISSo :'( ,# Meu Grande sonho é de um Dia Ir para Um Conventoo, mas este sonho acaba a cada diia , Pois nenhuma religiosa me fala como é oq é ao Pé da letra.. aii fica muito dificil :(… Como Vouu axa q souu tão rebelde mas não Sou Uma menina de 3 Caras Pra Tds os efeitooos exemplo: Na Escola sou aquela aluna nota 10 a melhor da turma, q senta na frente, a primeira da fila, a primeira a ser escolhida para apresentar em Publico, muito educada muito prestativa!
Na Igreja: Sou Muito Religiosa é tanto que todo santo dia acordo as 5:00 da manhã pra rezar meu santoo Terço:Do Divido Pai Eterno,As Vezes o Terço Da Tv Aparecida e as Vezes O Da Canção Nova.., Sou tmb aquela menina q tds elogiam na igrejaaa e que tem Um grande sonhoo: Ser Religiosa , Se Conseguir é CLARo’…’
engraçado, Fiz uma novena a Santa Terezinha Do Menino Jesus , e lá na novena pedia Um Rosa Como Prova de que o Pedido Tinha Sido realizadoo, então Pra minha Surpresa Eu Guanhei Uma Florziiha. Não era uma rosa mas era uma flozinha Liinda, Sou Coroinhaa Tmb’ aiinda !
e Em Casa e Com Meus amigos : Sou aquela Tipica Rockeira. Ou seja, Como Dizem Revoltada Com A Vida ! e é Isso……
SOFRO MUITO COM ISSO , ENTAO PEÇO O PERDÃO DE DEUS E ajuda QUE REZEM pOr Mim ANTES Q EU FAÇA O PIOR, POIS COMO ANDOO SÓ PENSO EM ME SUICIDAR. JÁ TENTEI UMA VEZ E PENSEII BEEM MAS AINDA ME CORTEEII e é isso. Perdão, não quero deixar ninguém Com Medoo apenas Q Rezem Por Mim Se fOR POssivell….Obg #APazDeCristoEstejaConosco :'(

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Olá, é meio dificil fazer qlq comentário sem se quer mencionar o seu nome,mas enfim, vou tentar, rsrs. Bem, tbm não acho confortável que eu te diga algo sem antes me apresentar, tenho 20 anos há aproximadamente 7 anos Deus me agraciou com a minha primeira conversão, o meu primeiro encontro com Ele, na minha caminhada cai mt e Deus, em sua infinita misericórdia, m levantou em todas elas, mas antes eu era um pouco assim, rebelde, não desejava a morte das pessoas como vc disse mas tinha lá as minhas rebeldias. Hoje pela graça de Deus e pelas mãos de nossa Senhora tenho sido moldada.
    Agora devidamente apresentada, vamos lá rsrs… Santa Teresinha do menino Jesus disse uma vez: EU SOU AQUILO QUE DEUS PENSA DE MIM. Talvez vc se pergunte oq tem isso a ver não é msm?! rsrs, olha nada vai mudar a identidade de Deus na sua vida, nem a concupiscência, os nossos desejos desordenados que em suma são bons pois tem na sua origem todo o bem, que é o próprio Deus nosso Senhor, não digo com isso o desejo de morte q existe em vc, não nesse sentido. Sabe que qnd nos aproximamos de Deus mais temos desejos de morrer, nessa vida, para vivermos a alegria da eternidade. São Paulo vai nos dizer “viver pra mim é Cristo e morrer pra mim é lucro”, talvez nunca compreenderemos essas loucuras de amor dos santos kkk, a própria Santa Teresinha disse pra sua mãe uma vez, com toda inocência e amor: “mamãe desejo muito que a senhora morra” imagina kkk mas pq? pq ela sabia oq significava a morte pra esse mundo. Sei q pelo oq vc disse não é esse o caso, mas veja é necessário q vc busque a raiz desse problema e se lance em Deus, não permita q os seus pensamentos a seu respeito lhe tirem do olhar a identidade de Deus em vc, se vc está na igreja, se vc acorda todo dia as 5 da manhã pra rezar, é pq vc busca ser fiel ao chamado q Deus tem feito na sua vida, não creio q vc seje a “rebelde” nem msm “sem coração” mas sim q não tem buscado o discernimento de tais coisas, e talvez não entenda o abismo (não digo no pejorativo, mas no sentido de imensidão) o abismo q é a nossa alma. Olha eu sou uma alma apaixonada por Santa Teresinha e smp q oportuno eu recomendo o livro história de uma alma, q mudou a minha vida e meu relacionamento com Deus, então se tiver oportunidade leia, estou lendo agora castelo interior ou moradas de Santa Tereza D’Ávila, mt bom para reconhecermos a nossa alma e quem nela habita, busque se conhecer, não a partir dos seus olhos mas a partir do olhar de Deus.
    Olha, hj nao estou mt bem devido a algumas coisas q aconteceram na minha vida, nem humanamente nem espiritualmente, mas te agradeço e agradeço a Deus pq a partir dessa sua “confissão” Deus me colocou em uma situação do qual eu não pude ficar indiferente e assim Ele tocou na minha história e faz em mim as curas q me são necessárias.
    Aaah devo dizer q eu tbm estou buscando respostas pra minha vida vocacional, e creio q Ele m chama a vida religiosa tbm, mas não busque tal vida por refugio mas unica e exclusivamente por amor. Que nosso Senhor te abençoe mt, e q nossa Senhora possa te conduzir por esse caminho, peçamos a intercessão de nossa mãezinha e ela nos conduzirá.
    Sabe, a psicoanalise vai dizer q todos nós temos oq eles chamar de “pulsões ID” um desejo de morte, não faço apologia a esse tipo de pensamento e nem nada disso mas Deus é o principio e razão de toda ciencia, talvez nao seja assim como eles dizem mas, olhando com a visão da fé, de fato a nossa alma deseja constantemente o regresso a Deus, ao nosso principio, a esse amor q está encerrado em nós. Não deixe de rezar, busque smp a nosso Senhor (eu sou o primeiro ouvido a escutar oq digo hein kkk) então reformulando, busquemos e rezemos. Um grande abç. Salve Maria

  • Oi!! tbm participo de um grupo de jovens, tenho 20 anos, enfim, as nossas vidas são mto parecidas (menos a parte do rock. kkkk).. Enfim, eu me identifiquei com vc, pois apesar de ter uma vida tão regradinha, ir na missa, participar ativamente da Igreja, tbm tenho os meus erros, tbm tenho as minhas escapadas.. pq vc não tenta se confessar sempre que possível?? ou até uma orientação espiritual?? creio que a última sugestão terá mais efeito, pois você poderá relatar todos os seus anseios, dúvidas e medos ao padre e ele te falará o mais apropriado possível.. Espero ter ajudado!!