Preciso dar uma lição no meu marido

Eu fui namorada do meu marido aos 13 anos de idade. Ele se casou com uma pessoa da minha igreja. Ficou com ela 17 anos, nos encontramos e estamos 6 anos juntos. Temos um filho com 4 anos. Sinto que ele está agressivo, tudo ele reverte, me disse que to loka que vejo o que não existe. E sinto sua traição, recebe mensagens altas horas ele tenta me convencer que não existe. Esses dias resolvi levantar minha alto estima. Sai linda de casa. Fui trabalhar, qdo voltei ele me maltratou, me chamou de vadia. Ele está acabando com meus sonhos com meu amor. Me sinto mal, triste. Com vergonha de sair de casa. Vergonha por algo que não fiz. Às vezes sinto que ele quer me matar aos poucos. Não consigo ir embora. Não sei me dominar. Que eu faço. Sou super brava, sinto ciúmes. E ele sempre se enrola com pessoas sem condições financeira. Resumindo vadias. Pessoas sem estudos Pessoas sem apoio moral E eu que pago por suas escolhas. Sinto vergonha Ele usa meu filho pra me chantagear. Meu filho chora. Eu não sei abandona-lo. Acho que ainda o amo. Mas estou dilacerada. Eu preciso dar uma lição pra esse idiota, mas não sei como. Preciso sair da vida dele com ele me respeitando. Que angústia. Nojo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Precisamos saber primeiro se vc tomou ele da ex dele ,com o foi esse encontro,se ele estava em processo de confusao com a ex e vc com ele se aproveitaram, se foi isso nada mais ele esta fazendo do que ele fez com a ex. e vc desculpe se estou sendo duro mais esta colhendo o que plantou.Se o caso nao for este va pra oraçao é a unica soluçao ,devolver com mesmo veneno só piora as coisas , Deus esta com vc se tendes fé vc restaura sua casa.

    • filha ora e se envolve com Deus se esvazia de si de todo sentimento odio raiva magoa sentimento por ele e coloca seu coracao no lugar certo Deus ,mas nao le isso somente ,faça e vera que vai dar certo ,ninguem vai pra guerra com um violao debaixo do braço ,vai pra vencer ou morrer correto entao vai pra guerra com o joelho no chao limpa seu coracao e sua mente joga o lixo que ele ti deu fora ou seja os sentimentos e palavras que ele disse e gerou dentro de voce e toma uma pocisao na vida e preciso ter fe em Deus e em si proprio tambem ok