Arrumei um namorado com uma simpatia

Vim aqui me confessar, pois mesmo sem acreditar muito em simpatia, eu fiz uma para chamar a atenção de um rapaz, tinha que escrever o nome de quem eu queria em 3 calcinhas com lápis de olho preto. Mesmo sem acreditar muito fiz, e uma semana depois minha colega encontrou com esse rapaz e falou do meu interesse por ele, a gente começou a ficar e ele disse que já tinha interesse por mim também. Mas mesmo assim me senti culpada, hoje a gente namora. Só que tenho receio que ele tenha ficado comigo só por causa da simpatia. Eu espero que não seja, que ele goste de mim de verdade. Obrigado. Maria.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Olá, Maria! Foi apenas uma coincidência de você fazer a tal simpatia e a sua amiga contar a ele o seu interesse!
    Se sua amiga tivesse contado a ele sobre o seu interesse nele , sem a simpatria, ia dar na mesma que está agora!
    E se você ficar se matutando pensando na simpatia, vai ficar infeliz ao lado dele. Esqueça essa simpatia, se tiver guardado jogue tudo fora e seja feliz acreditando em você e não em coisas “do outro mundo”
    As coisas só acontecem porque as pessoas dão o primeiro passo (você falar com sua amiga sobre ele!) E depois vem a consequência! (Vocês estão juntos!. É assim que funciona a vida e não em simpatias, macumba, orações, rezas, etc…. Isto até faz as pessoas se sentirem bem, mas é só você que muda seu romo da vida!.. Beijinhos

    • Olha, Maria. Estou muito interessada num certo rapaz e vou testar a simpatia. Se acontecer de verdade, vou te dizer se seu caso é a simpatia ou não. Aguarde, rs.