Fui estuprada quando criança

Tinha praticamente 4 para 5 anos nao me lembro muito bem, mas do que me lembro ja faz um estrago no meu coracao. primeiro estupro com 4 foi meu proprio irmao, a partir dai ele começou a me bater dava socos tao fortes mas tao fortes que comecei a ter dores diarias, por qualquer coisa ele me batia, as vezes por nada sabe, depois de um tempo comecei a entender o que acontecia e foi ai que a amargura surgiu, passei a sentir raiva de tudo de todos ate que com 7 anos minha mae colocou um primo meu em casa, ja de entao comecei a ficar com medo por que era irmao do meu irmao adotivo que me estuprou…
ai sempre ficava olhando pra mim e eu ficava com muito medo por que sabia o que poderia acontecer, mas minha mae trabalhava muito para ver o que tava acontecendo, entao num dia ele viu que nao tinha ninguem em casa e me chamou pro quarto e trancou a porta, sentou na cama me chamou e disse vem ca, e ai fui e começou a passar a mao na minhas partes e depois de varios meses eu comecei a dormir no canto agarrada com a minha mae, porque nos dormiamos eu mais 5 irmaos num canto da casa e eles na sala. teve um dia que eu tava com muito medo e troquei de lugar com minha mae, ele agarrou ela, minha mae com medo deu um pulo e foi correndo atras dele, vesti a roupa rapidamente e minha mae disse vai embora, meu pai levou ele sabe, o que ela disse se ele tocasse em umas da minhas filha eu nao saberia o que fazer e eu o que eu poderia dizer para nao magoa-la. guardo esse segredo comigo, ate hoje nao arrumo namorado, nada, ja tenho 17 anos e sou infeliz e todos que estao ao meu lado nao consigo ser feliz, ainda tem o marido da minha mae, ele e uma pessoa duas cara, de fora ele e bom simpatico mas aqui em casa tudo e minha culpa. eu fico triste facilmente, ele ja me chamou de varios palavroes e me trata com ignorancia, mas minha irma adora, ele trata melhor ate do que trata minha mae, sabe isso tudo me machuca mais e seila so sei que nao cosigo viver mais assim, toda vez que eu respiro doi o coracao de tanta tristeza. quando me pergunta – vc e virgem – falo que sim o que posso falar, fui estuprada e nao confio em ninguem e ninguem vai me querer assim, impura sabe, pensei que desabafando eu iria ficar melhor mas ate agora nao adiantou muito, mas muito abrigada por esse site existir, e isso.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • Eu percebi que em todas essas história de estupro/abuso, os pais ou a mãe de vocês nunca estão em casa nem suspeitam de nada! Olha, eu acho que você deveria ter contado há muito tempo. E se ele te ameaçou? Não importa. Ele não pode te fazer nada porque se algum responsável seu sabe disso… Te garanto que você nunca mais vai ouvir falar desse monstro. Pessoas, se você é ou não menor de idade, se está sofrendo algum abuso ou percebe que uma criança ou mesmo um adulto esteja passando por isso, denuncie rápido! Não tenha medo de todas as ameaças que eles te fizeram, o destino que irão ter é a cadeia ou morte. E mães, se vocês perceberem que sua filha ou seu filho tenham um comportamento diferente, nunca os deixe sozinhos com estranhos, investiguem, estejam sempre por perto e acompanhem a vida de sua criança! Tive a infelicidade de ler o comentário desse tal de Maico, e olha, você é um acéfalo nojento!! Ninguém merece ser estuprado só porque um monstro desses tem “desejo”, isso pode comprometer a vida da VÍTIMA QUE SOFRE O ABUSO. Estupradores e pedófilos nunca são vítimas, são seres horríveis que merecem a morte! E se você concorda com eles, no máximo deve ser um, seu escroto !

  • Eu tinhs cinco anos e vivia com meus avòs, meus pais foram viver noutra cidade com meu irmao mais novo ,eu tinha que ultimar a 2 classe,minha avo trabalhava muito só voltava tarde 20h eu voltava da escola as 17,ls tinha um empregado que me metia no quarto e me estuprava e no fim me ameaçava dizendo que iria matsr me se eu contar algo,eu hoje tou grandinha 13 anos Mas por dentro sou infeliz e ninguém sabe disso o que fazer :(

  • a coisa mais importante de se pençar é que os homens são animais o desejo é muito forte ele tbém é vitima da natureza ele sofre com isso conserteza ele não pode reparar o mal que ele te fez e vc por estar viva já é vitoriósa perder tempo com lembraças dolorosas não te leva a nada a maior coisa que pode fazer é estudar praticar esportes e acima de tudo uma oração sincera do fundo do coração fará vc melhorar e curar peça a Deus que de luz esclarecimento e perdoe e vc vai entender melhor e ser feliz vc é alguem muito importante com sua contribuição na sociedade não jogue fora seus sonhos estude com toda sua força. vc ja venceu sei que venceu

    • Vitimas da natureza, essa eh boa..
      Esses ai sao monstros, que destruiram uma vida. Se voce esta falando isso drve ser igual. Nojo infinto

    • Você é burro ou retardado? Então só porque o homem tem “desejo” ele pode ir lá e estuprar quando quiser e ainda ser o coitadinho da história? Vai falar um absurdo desses nos quintos dos infernos sua peste!

  • Quero te conhecer ajudar vc a superar sua dor….

  • ola tudo bem ,quer um conselho esquece tudo ergue a cabeça e seja feliz tenho 37 anos solteiro ja sofi muito mas nao desisto de ser feliz bjus boa sorte

  • Então, sei que não é fácil, você era tão pequena e indefesa, e se aproveitaram de você, mas o que tenho pra te falar é, a culpa não é sua!!! Com certeza um dia você vai encontra alguém que goste de você assim!!! Quero te falar também que Deus te ama muitoooo, só ele pode preencher o vazio que está em seu coração, somente ele, ele pode apagar todo o seu passado e suas marcas!!! Procure uma igreja, e peça para Deus fazer a vontade dele em sua vida, na bíblia diz que a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita!!! Pensa como ele pode mudar a sua vida, você pode contar seus problemas para alguém, procurar um psicólogo, mas somente Deus pode apagar as marcas!!! E você sera capaz de perdoar até quem fez isso com você, creia nisso!!! Olha não te conheço, mas quero que você seja muito feliz!!! Beijosss Deus te ama!!!

  • Você é apenas mais uma vítima disso tudo, tente não remoer o passado, afinal não temos como voltar atrás e não queira o mal, a justiça é falha e um dia Deus fará jus ao que esses imbecis lhe fizeram! Paz em Cristo.

  • em primeiro lugar vc não é impura, não foi vc que escolheu e sim vítima da ped*filia de seu irmão, acho que deveria contar pra sua mãe toda a verdade, ao menos já iria dividir este fardo que está carregando sozinha, a vida está apenas começando pra vc sei que não é um inicio tao belo e agradável mas tudo pode ser mudado, tenho certeza que vai encontrar alguém que lhe faça sentir bem, não sei se na cama, com palavras ou simplesmente com a presença, mas primeiro tem que perdoar-se a si mesma depois descubra-se num mundo tão cheio de oportunidade, não tenha dó de seu irmão, cada um colhe aquilo que planta, e acima de tudo busque sua felicidade.