Não paro de pensar em meu filho excitado

Sempre tive muita liberdade com meu filho, ao ponto de ser normal para nós entrar no banheiro enquanto o outro esta tomando banho ou trocando de de roupa. Meu filho ficou casado por 8 anos e separou voltando a morar comigo. Como a nudez para nós até então era normal, um dia a noite enquanto ele tomava banho entrei no banheiro para conversar e esperar ele acabar já nua e enquanto conversávamos ele teve uma ereção. Procuramos agir naturalmente mais ele ficou assim durante todo o banho e enquanto se enxugava saindo em seguida. Não chegamos a comentar sobre isso que aconteceu no final de semana, mas várias vezes durante esses dias me pego lembrando da imagem dele excitado. Estou assustada comigo mesmo.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

75 Comentários

  • Alessandra, vc acha normal uma mãe ter excitação pelo filho???? vc conversa com alguma mãe q já compartilhou desse desejo??

  • Marcondes Pereira Da Silva De Mesquita

    Alessandra, eu li o seu relato e dentre as várias formas de incesto, eu acho especialmente lindo uma mãe e filho que também são amantes, namorados e um casal. Eu dou todo o apoio para você e o seu filho tenham uma relação romântica e sexual. Se você fosse a minha mãe, eu adoraria beijá-la, tocar o seu corpo e ser merecedor das suas carícias.

  • Você é ‘suja’ na minha opinião. Somente uma mulher muito denegerada pensaria coisas dessa natureza. Va´se tratar, mulher, você precisa. Assim inclusive pára de andar nua na frente de filho.

  • Seloco man até cachorro se faz uma coisa dessa e feio e os filhotes nacem defeituoso isso é fora da lei da natureza tem umas maes loconas aki …compra um console de uns 30 cm tanto taradao ae batendo uma e a mulher que dá pro filho ….. Em relação a bíblia que comentaram aí teve casos MSM mais lá ta contando oqie aconteceu não falando que ta certo …..

  • É só tu cortar essa intimidade com ele. Procure um macho pra te fo-der com força, que já já tu esquece isso. Derepente ele estava pensando em outras mulheres, aí, você chegou na hora. Corte esse lance de ver ele nú, e ele te ver nua, que daqui à pouco você esquece. Afinal, o que os olhos não vêem, o coração não sente! Faça isso, pare de ver ele nú e transe com frequência que você esquece isso.

  • Eu e tenho 24anos e minha mãe 54,ela é separada do meu pai à 20 anos e até hj tomamos banho juntos,eu fico de pau duro na frente dela até pq é normal eu sou homem,e agimos naturalmente sobre isso,nunca comi minha mãe,e nem nunca ela pediu p e come-la,e nem tenho vontade,pois tenho namorada e ela também…dúvidas me mandem e-mail

  • Olha, acabei de fazer uma confissão que está em processo de moderação ainda, mas mesmo sendo uma confissão do ano passado, acho que vale a pena dar minha opinião até para eu mesmo me ajudar.

    A nudez sem pudor (sem conotação sexual), ou seja, ficar nu em casa, em família, etc, é uma coisa que só quem a faz pode entender o quão bem isso nos faz, tanto psicologicamente, quanto até fisicamente, pois nos vemos mais em forma natural. Na minha confissão (ainda em moderação, repito) tive alguns problemas em relação a minha mãe, mas problemas que surgiram em mim e não pelo fato de andar nu. Minha mãe já me viu várias e várias vezes nu e ereto, tanto em banho, dormindo, quanto assistindo televisão. Mas nunca surgiu nenhum tipo de excitação por parte dela em relação a isso, não que ela tenha me contado! Mas relaxe Alessandra ou outro alguém que se interesse pelo post! Se sentir excitada por ver algum outro ser humano em situação que te agrada, não há problema, pode ser filho, filha, pai… O problema surge quando você toma alguma atitude na qual não queira, ou seja forçada pra tal. Mas se tens o desejo, bisbilhote pela fechadura, olhe, sinta o que quiser, talvez seu filho gostou de ser observado também e sonha com outro flagrante desses, rs, mas nunca faça algo que possa se arrepender mais tarde.

  • Comigo aconteceu algo muito pior. Moro sozinha com meu filho de 15 anos. Nunca olhei pra ele como homem. Um dia ao sair do banho apenas com a toalha ele se aproximou brincando, como sempre faz, dizendo, tá gostosa né mãe. E como ele é grande e forte, me deitou na cama, me agarrou e ele conseguiu me penetrar. Consegui conter ele depois de alguns segundos mas reconheço que foi prazeroso. Tenho vergonha de contar isso pra alguém, mas na internet criei coragem. A nossa relação ficou muito esquisita depois daquele dia. Ele já pediu desculpas, eu aceitei, mas não sei como lidar com isso. Será que mais alguém passou por isso?

  • Passo por uma situação semelhante. Casei-me pela segunda vez, com uma mulher de 40 anos.
    Ela tem dois filhos homens do primeiro casamento, um com 21 e outro com 17 anos.
    Várias vezes ela me contou que flagrou os filhos dormindo somente de cueca e com o pênis ereto e disse, perceptivelmente admirada, “como o pau do … (filho) é grande”.
    De vez em quando ela comenta sobre o tamanho do pênis dos filhos.
    Eles tem o costume de ficar somente de cueca no quarto, com a porta aberta, e, também, andam pela casa somente de cueca e ela não tira os olhos deles.
    Fico constrangido em pensar que minha esposa tenha “tara” pelos próprios filhos?

  • Sabe o que acho engraçado pessoal redopia e o que esta fazendo num assunto que fala de incesto? complicado quando um não que 2 não briga o que manda e o respeito entre tds eu adoro historias de incesto e bacana dividir isso e respeitar mas se sua mente te acusa para de pensar isso ele deve ter gozado pq tava batendo uma e vc chegou justamente na hora e vc deve ta muito tempo sem da uma arruma um cara com 19 a 20 cm de pal e vai kikar nele para se aliviar rs

  • Isso é muito repugnante!

  • Eu acho que o problema esta na cabeça das pessoas. meu filho só dorme pelado, eu entro no quarto dele e ja cansei de ver ele dormindo excitado como tambem acordado e isso nunca me incomodou e nem a ele.

  • Em minha família sempre tomávamos banho juntos. Minha mãe, irmã e irmão. Não tinha pai. Era no interior e via que meus vizinhos faziam isso também, tipo, crianças brincavam sem roupa na chuva, e tal ejá tinha visto minha vizinha com os filhos dela saindo do banho.

    Quando começamos a crescer minha mãe disse que cada um devia tomar sozinho para ‘economizar água’. Mas ela mesma nunca fechava a porta totalmente e ainda saía muitas vezes sem roupa pela casa. Também entrava no banheiro mesmo quando já éramos adolescentes.

    Algumas vezes, lembro dela ter recebido homens. Entrava com eles no quarto, fechava a porta e dizia que por anda no mundo deveríamos abrir, até que eles saíssem.

    Confesso que para mim era estranho. Até pq minha mãe era muito puritana com o que se via na TV. Na época de carnaval a gente não podia ver TV. E quando tinha cena de sexo, ela mandava trocar de canal. Acho que ela tinha problemas…

    Essa liberdade causou alguns constrangimentos. Umas duas vezes meus colegas chegaram lá em casa e viram minha mãe pelada. E depois ela deu a maior surra pq não avisamos ela. Eu não entendia
    Pq era pequeno e tb já tinha visto a mãe dos vizinhos.

    De certa forma acabei pensando, que a intimidade era algo familiar e não pessoal. Já que em família se via tudo, os de fora não. e não havia privacidade pessoal.

    Outra situação pior quando era adolescente. Estava me masturbando no banho e minha mãe entrou . Estava no ‘finalmente’ e mesmo ‘largando’ não consegui segurar, e ejaculei. Ela me viu e nunca me falou nada. Por meses fiquei sem masturbar. Só conseguia quando tinha certeza de estar sozinho em casa ou debaixo das cobertas.

    Acho que essas experiências ambíguas não foram muito positivas para mim.

  • Parece que você não tem um homem a muito tempo e esta carente por isso fica lembrando na imagem do seu filho excitado. Procure um homem para acabar com sua carencia que isso passa.

  • Marcia GraçasMonteiro

    Tenho um amigo que viveu a mesma situação, pois a mãe sempre o cumprimentava com selinho na boca. Ele pediu conselhos de como agir na situação, pois ele tinha ereção com o selinho e não sabia se ela aprovaria.
    Falei o que ele deveria fazer, se não consegue falar o que sente, então demonstrasse, sem medo, o máximo que poderia acontecer era a mão dizer o que é isso menino? E ele seguiu direitinho e hoje mãe e filho estão super contente, em estarem se amando, o que importa é a felicidade, até a aparência da mãe dele mudou, está mais jovem por ter superado essa barreira e viver um grande amor. (E dai que é com o filho?)

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      cada coisa….

      Mas o que a mãe disse pra ele depois que ele se abriu?

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Melhor com a mãe do que com uma vagabunda qualquer não é mesmo?

    • Vi seu comentario, me chamo tiago … tenho 18 anos…e e minha mae está amamentando meu irmão de 8 meses… os peitos delas são lindos… nunca olhei com maudade depois que li sua confisão …. estes dias estava assistindo ela deitou do meu .. lado .. e qundo ela tirou para fora veio na minha cabeça sua confisão …. meu pau case explodiu ..rsrsr desculpa os palavriados rsrsrsrsr …… brinquei com ela nossa parece ser tão bom deu até vontade ,,,ela riu e disse quer um poquinho …rsrsr pque pariu quase gozei na hora mais minha tia entrou na sala na hora e não consegui…. corri para o banheiro depois de 30 minutos sai,, ela perguntou por que domorei tanto no banheiro … nome dela Catia… e tem 42 anos… os peitos banquinho e medios delicosos…

  • Olá querida. Td bem???
    Bom, não to aqui pera condenar ninguem nem afirmar o que é certo e o que é errado mas, se vc for cristã, na biblia, antigo testamento, mais precisamente em Levítico, Cap. 18 (que trata de uniões proibidas), fala algumas coisas a respeito de incesto. Acho que entendo seu filho porque a sexualidade está no inconsciente e, independente de vc ser mãe dele, ele apenas viu a como mulher que o atrai e o subconsciente tratou de ignorar o fato da relação parental e focou apenas na atração sexual. Recomendo que, depois disso, evite certos momentos de intimidade (como banho juntos) com seu filho. |

    Abraços.

    • Marcia GraçasMonteiro

      Cada uma viu! Leia de novo a sua Bíblia e verá diversos casos de incestos…
      Se não quer ler, eu mostro alguns..

      Abraão e Sara
      Eram filhos do mesmo pai, mas com mães diferentes. Permaneceram juntos até a morte de Sara, aos 127 anos (Gên. 20:12)
      *
      Nahor e Milca
      O irmão de Abraão se casou com a sobrinha, filha do seu irmão morto, Harã. Milca é irmã de Ló, que também teve uma relação incestuosa. Mas sobre essa, a gente fala daqui a pouco (Gên. 11:27, 29)
      *
      Anrão e Joquebede
      Joquebede era tia de Anrão por parte de pai. Eles tiveram três filhos juntos: Aarão, Moisés e Miriã. Sim, aquele Moisés, o do Egito (Êxo. 6:20)
      *
      Amnon e Tamar
      Amnon estuprou Tamar. Ambos eram filhos de David, mas de mães diferentes. Dois anos após o estupro, Absalom, irmão de Tamar por pai e mãe – e meio-irmão de Amnom – finalmente vingou sua irmã. Para isso, ele preparou uma festança para a qual todos os filhos do rei David foram convidados e mandou seus servos matarem Amnom quando ele estivesse muito bêbado (II Sam. 13:2, 14, 28-29)
      *
      Ló e suas duas filhas (aí são dois casais – e uma história bizarra)

      Cada uma dormiu com o pai, um uma noite. Mas poderíamos classificar as duas noites como abuso sexual. E o pai foi a vítima!

      Ló, sobrinho de Abraão, morava em Sodoma com sua família. Antes de Sodoma e Gomorra serem destruídas pela fúria de Deus, dois anjos foram enviados dos céus para tirarem Ló, sua mulher e duas filhas virgens (a Bílbia não fala seus nomes) de lá, pois eles não eram pecadores como o resto dos habitantes da região.
      Eles deveriam fugir sem olhar para trás. Mas a mulher de Ló não resistiu, olhou e virou uma estátua de sal – pã! Uma vez longe das “cidades do pecado”, Ló e suas filhas se escondem em uma caverna.
      E é aí que a coisa perde os limites: as filhas de Ló o embebedam – uma em cada noite – e dormem com ele. Ló não se lembra de nada. Mas, depois de nove meses, vê o resultado: nascem os netos-filhos Moabe e Ben-Ami (Gên. 19:30-38)

  • A grande questão é como você está lidando com a ideia. Se você não tira isso da cabeça, é porque está excitada com a ideia de algo a mais acontecer. Pense nisso. Se você está com tesão e acha que ele também está realmente, pense nas implicações. Pode ser uma maravilhoso transar com seu filho, ou pode ser um tormento se você se arrepender depois.

  • Fico nu na frente de meus filhos e minha esposa tbem não vejo nada de estranho nisso

  • Estou de acordo com o Luciano, não acredito nessa conversa de liberdade, de agir com naturalidade. Poxa!! se você e seu filho estão se vendo pelados e seu filho tem uma ereção é muita “inocência” sua achar normal, pelo amor de DEUS. É claro que aquela ereção era para você e a prova disso é a sua “retribuição” em não esquecer do ocorrido. Do jeito que as coisas estão daqui a pouco você vai achar “natural” enquanto você estiver tomando banho ele esperar você terminar se masturbando. Mas a vida é de vocês e cada um sabe o que é melhor para si.

  • Olá.Seu filho teve uma ereção porque ficou excitado te vendo nua.Voce não para de pensar nisso porque viu ele excitado com voce e isso te excitou também. Isso se da porque quando um homem ve uma mulher nua,é isso que ocorre. Sua sexualidade e a dele não ”fazem diferença” de parentesco ou não. É a moral e a espiritualidade que nos impedem de sairmos por ai,transando entre pais filhos tios, sobrinhos,etc. Se bem que nesse mundo sodomita isso ta pior que todas as eras passadas. E se isso continuar, ele e voce terão fantasias sexuais muito ”deliciosas” um com o outro e o fator ”proibido” só vai apimentar isso.

    Quando eu tinha uns seis anos, minha tia de 14 brincava comigo de ”casinha,papai-mamae”,namorados, tomavamos banho juntos, etc. Era delicioso,embora era sempe tomou o cuidado de não haver penetração. Na minha adolescencia,quando eu tinha 14,15 anos, era louco pra transar com ela, por isso. E minha mãe,gostava de tomar banho,de portas abertas na minha frente. Eu detestava porque sentia tesão por ela e se ela só ”triscasse”, eu teria relações com ela.Tive vários sonhos erótios com ela até que com o tempo passou,em vista de ,apesar de tudo isso, eu sempre rejeitava e repelia a idéia. Portanto se voce não quiser se tornar amante de seu filho, pare imediatamente com esse ”papo furado” de ”liberdade” e passe a ter ”castidade e restrição” com a sua sexualidade e a de seu filho.

  • Nossa não consigo me imaginar numa situação dessa. Tenho dois filhos um com 19 e outro com 22 e assim, o máximo que os vejo é de cueca e eles a mim de calcinha e soutien. Nesse caso acho assustador estar nua na frente dele ele estando excitado e ter que agir como se nada estivesse acontecendo. Sinceramente independente da liberdade que vocês tem, o fato de você estar nua na frente dele e ele ter uma ereção já é uma coisa além de liberdade, já passa a ser um excesso de intimidade. Seria a mesma coisa se ele estivesse no banheiro enquanto você se depila, por exemplo, já que durante a depilação em vários momentos fazemos movimentos em que ficamos expostas e ele assistir aquilo com naturalidade. Não quero dizer que é o seu caso, mas certas situações são sugestivas a desencadearem outras que dependendo do momento que estejam acontecendo podem ter um desfecho que pode marcar para sempre a relação de mãe e filho

    • Menina, nesse mundo, nada é impossível. Hoje não imagina nada demais, mas depois isso pode mudar.

    • Eliana é como eu falei pra Silvania nada melhor do que esta liberdade, mas claro que tem uma hora que ambos mesmo escondidos um do outro se excitam um pouco com esta situação! E acredito que isso deve acontecer com você e seus filhos, mesmo inconciente pois quando você tira a calcinha ela deve estar pelo menos um pouco molhada ou marcada porque já se molhou ao longo do dia e o mesmo com eles de terem uma ereção por verem você de lingerie pela casa.

  • Como a Sônia disse “homem que está sem roupa está sujeito a ser visto nessa situação independente de ser na frente da mãe ou de qualquer outra mulher”.
    E como a Jussara disse é possível ambos ficarem nus sem ele ficar com a ereção. claro ele fique também com o tempo isso passa!
    Eu vivo isso aqui!!!

  • Olha minha filha, uma coisa é vocês terem o costume de se ver sem roupa, outra é seu filho ficar excitado com a sua presença. Eu sei porque já passei por isso, tínhamos esse costume mas parei porque estava se tornando uma coisa “perigosa” para a relação de mãe e filho.

  • Ja passei por esta situaçao, meu filho sofreu um acidente de moto e precisou passar 4 meses acamado, então tive que dar banho nele e várias vezes ele teve ereções. Nas primeiras vezes já foi estranho ver ele nu, imagine excitado. Morriamos de vergonha, ele mais é claro, e para quebrar a tensão tomei a iniciativa de nunca repreender ou demonstrar desconforto com a situação ao ponto que com o passar do tempo não ocorreram novas ereções e depois disso passamos a compartilhar de tamanha segurança com nossa intimidade ao ponto que hoje nos vemos sem roupa. Um dia perguntei se fosse eu que estivesse naquela situação como iria ser? Ele respondeu faria o mesmo que estava fazendo por ele, então passei a dar banho nele nua e mesmo estando nua ele não ficava excitado o que me mostrou que o fato de estár nua não significar estar pronta para transar e que existe respeito entre uma mãe e um filho mesmo estando ambos nús.

  • poxa…acho que é uma situação lógico aos olhos da sociedade e do que aprendemos anormal, mas se faz bem para ambos…..e tendo uma cabeça legal para enfrentar o depois….não vejo mal nenhum….

  • Olhem por incrível que pareça isso é uma mais coisa comum do que se imagina que acontece com quem tem esse tipo de costume de se verem pelados. Eu só tenho filhas e é óbvio que com elas nunca passarei por isso.
    Mas uma vez, fui visitar uma amiga em outra cidade e me hospedei no apartamento dela que mora com o filho de 22 anos e como lá só tinha 2 quartos eu fiquei no quarto dele e ele foi dormir com ela. Até ai tudo bem, mas num dia ele chegou da rua umas 3 da manhã foi tomar banho e eu acabei acordando com ele pedindo para a mãe trazer a toalha para ele. Como sou curiosa fui olhar pelo buraco da fechadura da porta do quarto e vi minha amiga entrar no banheiro com a toalha, depois ela sai na frente e ele atrás pelado e entram no quarto. Na hora fiquei chocada, ela tava vestida com um camisão, mas pra mim ele tando pelado já me foi estranho.

  • Olha, adorei ler este relato, comigo acontece algo semelhante mas é o inverso, vi minha mãe nua, mas sendo sincero, já a desejava mesmo antes só de vê-la de biquíni. Nunca contei isso pra ninguém, me sinto um doente e tenho nojo de mim por isso!

  • Nossa complicado a situação, tenho filhos de 17 e 20 anos e algumas vezes já fomos em praias naturistas, e já os vi tendo ereções mas sei que não foi por minha causa e sim porque tinham umas garotas novinhas da idade deles que passaram por nós. Mas é uma situação embaraçosa para ambos, mesmo agente sendo mãe é complicado agir naturalmente estando ao lado de um homem que está visivelmente excitado, mesmo sendo nosso filho. Não é como em nós mulheres que não se nota, neles, esta ali e é impossível não ser notado.
    Meu conselho; se você está segura de que o acontecido se deu de forma involuntária, não vejo problemas em que continuem com essa liberdade, pois na minha opinião todo homem que está sem roupa está sujeito a ser visto nessa situação independente de ser na frente da mãe ou de qualquer outra mulher.

  • oque vc tem que fazer é acabar com essa liberdade entre vc e seu filho nunca pense em ter relações com ele na verdade ele é seu filho saiu do seu ventre toma cuidado vai orar a Deus não tome decisões precipitadas para depois ñ se arrepender toma muito cuidado

  • Será que valeria a pena?

    Pense com calma, pense no antes, no durante e no depois, se acha que sua consciencia, será sua amiga depois do ato, ponha em pratica.

  • vcs tiveram um certo excesso de liberdade que é claro que iria resultar nisto, vcs verem a nudez um do outro não aumenta o laço efetivo, apenas a imaginação e agora que vc já viu ele excitar perto de vc, com certeza não vai esquecer enquanto não terminarem com uma ótima transa, relaxa se o desejo é maior vai em frente e depois nos conte como foi.