Aborto e traição

Sou casada há três anos e quando namorávamos abortei 2 vezes e estou muito arrependida, quando vejo uma criança choro muito. Já trai meu marido várias vezes e o último caso foi me envolver com um homem casado no qual a mulher dele descobriu e ela ficou me ameaçando e meu marido soube, sendo que quase nos separamos mas graças a deus ele me perdoou, quero que Deus tenha misericórdia de mim por esse pecados horríveis que já cometi.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Casada só a 3 anos e já fez isso tudo. Imagina quando vocês estiverem com mais tempo de casados e a rotina surgir…

  • A primeira coisa a observarmos é se em nosso coração existe o arrependimento sincero do pecado que cometemos. Muitas pessoas pedem perdão apenas da boca para fora, esquecendo-se que Deus vê o coração. A Bíblia nos orienta a confessarmos o nosso erro a Deus: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 João 1.9).
    Se vc pedio perdão a Deus de todo o seu Coração pode cre ele já perdoo os seu pecados Fica na paz de Deus que Deus possa te abençoar cada vez mais e abençoar seu casamento tmb um forte abraço e fica com Deus