Meu irmão me deseja

Só um desabafo!
Foi assim, eu tinha locado uma série e chegou o dia de devolver, então pedi pro meu pai me levar na locadora, mas estava chovendo e tive que ir com meu irmão mais velho. Chegando na locadora entreguei o DVD e voltei para o carro, aí meu irmão começou a fazer algumas perguntas sobre meu namoro, se eu já tinha transado com meu namorado, coisas assim, eu respondi, até ai achei normal, pois ele é meu irmão e quer me aconselhar, mas aí ele disse que fez uma coisa horrível e não sabia se me contava ou não, e eu disse pode falar, então foi aí que ele me disse que bateu punheta pensando em mim, quando eu ouvi aquilo fiquei chocada, sem reação, me deu uma angústia, nunca pensei ouvir aquilo dele, somos irmãos por parte de mãe, mas nós fomos criados juntos desde que eu nasci e ele nunca se quer falou alguma coisa, ou me olhou de um modo estranho. Ai ele continuou falando que eu deixo ele louco usando os shortinhos, com o uniforme da escola, foi então que ele me pediu um beijo, passou milhões de coisas na minha cabeça e eu só queria sumir dali, e ele continuava pedindo pra me beijar, me beija e eu dizia não, ele falava então só um selinho, e eu falei pra ele: somos irmão, eu nunca vou fazer isso, eu amo o meu namorado e você devia respeitar sua mulher, foi ai que ele caiu em si e parou de insistir.
Cheguei em casa, corri pro banho e chorei muito, não contei para minha mãe, porque eu sei que ela não aguentaria ouvir isso, contei apenas para meu namorado e ainda por cima moramos todos na mesma casa e tenho que ver meu irmão todos os dias, não tem um dia desde do que aconteceu que eu não me lembre e que me dá um nó na garganta.
Só sei que depois disso, nunca mais fiquei sozinha com ele e que eu odeio ele com todas as minhas forças.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Pelo menos ele foi sincero e te respeitou quando vc disse não, acho q ele foi infeliz na abordagem.., melhor evitar contato com ele mesmo por um bom tempo. Mas calma odiar assim tbm não, se ele fica na dele, não tem pq alimentar um ódio. Abrç

  • Libera a bucetinha para ele..VC deve esta se molhando de tesão..

  • fica com seu irmao

  • Caraca maluco!
    Que situação hein mocinha!
    Que louco seu irmão, abrir o jogo pra você e ainda tentar algo, tentar beija-la, falar que o shortinho que você usa o deixo maluco, talvez a proximidade de vocês, fez ele confundir as coisas, fez ele achar que investidas em você conseguiria algo, mas como não conseguiu deve tá arrependido, deve tá com medo de você falar tudo pra todos e além do mais o cara é casado …

    Que absurdo isso!