Fotos de nudez e falsas amizades

Bem, um dia desses eu me empolguei e acabei mandando foto dos meus seios num grupo de conversa num aplicativo bem famoso, no grupo tinha muitas pessoas que pareciam ser de confiança, mas não eram.
Tudo começou quando o dono do grupo colocou “amigas” minhas na conversa e elas viram as imagens, elas não acreditaram que aquelas fotos poderiam ser minhas, então pediram para as outras pessoas da conversa mandarem prints das imagens antes de elas entrarem no grupo e foi aí que elas descobriram que as fotos eram minhas, tentei negar por muito tempo mas elas só fingiam acreditar para eu me sentir aliviada, na verdades elas estavam mandando as minhas fotos para todas as pessoas do meu colégio e em pouco tempo todos estavam comentando, até na minha frente sobre as fotos, sofri muito bullying, me ameaçaram muito e acabei ficando com depressão por causa disso, hoje sei quem são meus amigos de verdade mas mesmo assim me sinto péssima toda vez que piso no colégio e lembro que todos já me viram nua.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Manda nu num grupo e acha o quê? Que vai ficar tudo bem??…
    Santa inocência, santa inocência…

  • Passado é passado esquece isso e vive o futuro :D

  • Pois é, ainda bem que você não fez nenhuma besteira como ”se matar” como já vi em alguns casos de Cyber bullying…

    É complicado, só mudando de bairro pra você ficar sossegada, pois nada vai mudar depois do acontecido, só vai ouvir as mesmas conversas que relatam você nua.

  • Hoje em dia pagar um peitinho é a coisa mais normal que existe, as pessoas vão tirar sempre o que mais atinge você para tentar te tirar do sério, é só não cair na conversa. Fica de boa, entra na brincadeira. Logo mais esquecem. Agora manda esse tipo de foto em grupo de whattsup foi uma atitude muito juvenil, só compartilhe essas coisas com pessoas muito próximas a você.

  • Menina, esquece isso. Se já fez, acabou, já está na pista. Faça de conta que é um nu artístico, as meninas que criticam tenha certeza que é recalque e os meninos estão todos te desejando agora, doidos para verem de perto. Se não quiser mais mostrar nada, não faz mais isso. E se eles acharem que devem transar contigo ou coisa parecida por causa disso, tire onda e escolha com quem transar. Não precisa criar um bicho de sete cabeças agora mais não, já fez, já era. Agora é assumir o que fez e pronto, enfrentar as pessoas. Ao longo da sua vida sempre haverá pessoas que nos criticam por coisas que fizemos e por coisas que não fizemos.
    Outra coisa, falo isso por vivência. Em 2011, estava conversando também num grupo de 7 pessoas, que na época era do msn, e falávamos sobre sexo, a conversa foi esquentando e aí começamos a fazer brincadeiras de tirar uma peça de roupa e aparecer na webcam, só que ficamos muito tempo conversando e começamos a fazer besteiras, todos se masturbando na webcam e mostrar quem gozava mais, colocamos a câmera bem pertinho de nossos órgãos. No outro dia, um dos integrantes do grupo fez uma montagem e colocou no youtube partes das filmagens, mas pelo menos este cobriu nossos rostos com o mosaico, mas alguns colegas da escola reconheceu-nos e foi o comentário. Para os meninos não teve problema, mas para nós meninas foi pior do que aconteceu contigo, porque os meninos diziam que já que colocamos os dedos que eles poderiam colocar outra coisa em nossas vaginas, tentaram nos pegar a força, tentaram passar a mão em nossos seios e vagina, foi uma zorra. Mas aí nos unimos e resolvemos não baixar a cabeça para as pessoas e enfrentar qualquer um que tentasse qualquer coisa conosco.

  • Menina, esquece isso, não fica se martirizando não, na vida fazemos coisas pela qual nos arrependemos e assim vamos aprendemos o que é certo e o que é errado. Vivendo e aprendendo. O fato de terem te visto nua não muda sua personalidade. Portanto, levanta a cabeça e siga em frente.

    • Correto, se aprende errando..
      Cada erro é uma experiência, é bom errar pra poder aprender e evoluir, mas é bom errar no sentido de querer melhorar, e não persistir no erro.

  • Mas voce postou a foto com seu rosto?

  • Isso acontece muito, você errou mocinha por confiar demais.
    Já houve muitos casos de casais de namorados fazer filmagens na intimidade e ele depois lançar a mesma na internet, quanta estupidez, quanta imbecilidade é de uma irresponsabilidade enooorme fazer isso.
    Podendo causar depressão e até mesmo o suicidio da pessoa exposta.

    Mas mocinha, muita calma nessa hora e tudo vai se acertar, logo você será esquecida.

    Bjo!