Transar com colega de trabalho

Tenho um colega de trabalho que não é muito bonito e estamos ultimamente muito próximos e íntimos. Estamos sempre conversando e às vezes conversamos sobre sexo, fico muuuuito excitada e às vezes sonho com ele a noite, estamos sempre transando. Outro dia falei brincando sobre nós dois e ele também brincou, também não sei se falou sério ou se era brincadeira mesmo, mas me masturbo cada vez que penso nele. Outro dia ele me abraçou e sem querer colocou a mão no meu seio, fingi não ter percebido até que ele se tocou e me pediu desculpas, dei um sorriso e disse que estava tudo bem. Mas confesso que estou louca de vontade de transar com aquele índio.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Não há problema algum em desejar pessoas próximas que convivem com você, o ambiente de trabalho propicia muitas vezes esse tipo de relação, eu mesmo já passei por isso algumas vezes, mas não é nada de anormal. O importante é ter respeito sempre. Abraços.

  • Estou sentindo o mesmo tenho amizade com uma colega mas estou com muito tesao nela o poblema e que ela e mulher do meu amigo

  • Daniela,

    Já tive uma historia como essa no trabalho, duas alias.
    Nos dois casos foi muito bom, com a 1ª chegamos a transar dentro da empresa… loucura.
    Durante a fase de investidas sempre ficava na duvida sobre a reais intensões dela, pois poderia ser uma simpatia extrema e eu acabar sendo mal visto no ambiente de trabalho, principalmente por serem casadas. Depois de muita expectativa e masturbação pensando em como seria rolou tudo naturalmente. Agora sempre bato uma punheta ao ver umas meninas do trabalho, mas ninguem que eu veja oportunidade de transar.